Bom dia amigos estou com EcoSport aqui na oficina que está me tirando o sono ele passa muita vibração do motor pra carroceria já troquei todos os coxim verifiquei se a carroceria não estava com o mono bloco avariado já não sei mais o que verificar alguém já pegou uma situação dessa.
Respostas:
Olá,
As peças substituídas são genuínas ou originais?
Se não me engano, esse modelo utiliza coxim do motor do tipo "hidráulico". qualquer peça aplicada fora desse projeto gera mais vibração no habitáculo além de causar estresse em outros componentes e não exercer a função de autofratura em caso de colisão podendo ocasionar invasão do habitáculo pelo motopropulsor e câmbio ( powertrain )...
Abraço.
então o coxim sao paralelos porém o lado direito e hidráulico como tem que ser e chamei 2 funileiro aqui pra avaliar a estrutura do carro e não tem nada fora do padrão segundo eles
por ser powerchift existe a possibilidade de algo desbalanceado
SE OS COXIM ESTÃO OK,VC TEM CERTEZA QUE NÃO TEM ESCAPAMENTO OU PEITO DE AÇO ENCOSTANDO NA CARROCERIA ESTE CARRO PODE ESTAR FORA DE PONTO OU COM ALGUM COMPONENTE MECÂNICO OU ELETRÔNICO QUE ESTÁ CAUSANDO VIBRAÇÃO EXCESSIVA NO MOTOR..ABRACOS E FICA COM DEUS
pessoal graças a Deus problema solucionado.
defeito coloca na outra oficina embreagem apertada de maneira errada fazendo com que vibrace o câmbio graças a Deus sanou o defeito
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
Amigo e sempre bom fazer algumas perguntas ao cliente para ver alguma coisa deste tipo
QUE BOM QUE VC SOLUCINOU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS
Infelizmente vc já está com a bomba na mão. Se puder tirar tudo que usou faça. Se a Ford não deu jeito nisto serão muito poucos q darão. Realmente coxins originais são um dos caminhos e mesmo assim pode não adiantar exatamente nada. Pra mim isto vem do cambio .. agora mexer pode ser uma chance pequena e isto deve ser passado claramente pro cliente independente se resolver ou não é assim que eu faço .. vc deve receber seu tempo de trabalho, porém se não foi combinado algo a respeito ficará no preju e passa a bola. Ou manda ele levar na ford