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Respostas:
<t><p>Já verificou entrada de ar pelo coletor de admissão e anexos da linha de vacúo do motor. </p> <p>A compressão está igual em todos cilindros? </p> <p>Testou estanquiedade dos cilindros com ar comprimido? </p> <p>A força da centelha está igual em todas as velas? </p> <p>Já peguei caso que a vela centelhava fora do cilindro ,mas quando no lugar não .</p></t>
<t><p>comreção esta igual em todos e dentro da tabela </p> <p> e ja regulei o carburador dele e verifiquei a tubagem de admissão estão ok </p> <p> será que eu posso estar colocamdo o comando errado???</p></t>
<t><p>o cimando eu acho que nao, mas a ordem de ignicao eu acredito que sim </p> <p>diz ai tem centelha no 1=4. </p> <p>( ME LEMBRO QUE ISSO ERA UMA MARCA REGISTRADA DO ALEMEC, CICLO OTO NELE).</p></t>
<t><p>Mas aí comando errado daria deficiencia nos demais cilindros tambem. </p> <p>Não confie nas velas troque-as de lugar com os cilindros que estão funcionando. </p> <p>Se for tucho hidraulico verifique se estão enforcados. </p> <p>Tire as velas dos cilindros que não estão funcionado e com motor funcionando em dois cilindros meça a compressão dos outros cilindros que não funcionam.Podem ter compressão com rotação do motor de partida e guando motor funciona com rotação maior tucho hiraulico enforca valvulas.. </p> <p>Bom serviço.</p></t>
<t><p>Boa noite . </p> <p>Em primeiro lugar esfrie a cabeça . </p> <p>Depois parta do principio : </p> <p>Motor pra funcionar corretamente precisa de : </p> <p>Cincronismo correto da correia e distribuidor . </p> <p>Compressao nos cilindros </p> <p>Centelha nas velas </p> <p>Combustivel </p> <p>Em alguma parte esta a falha . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p> então galera ja troquei as velas por outras novas pelas que estão no cilindro que esta funcionando e nada a unica coisa que mudio é que o cikllindro 1 volto funcionar mas o 3 º e o 4º não funciona que era o defeito original </p> <p> ponto esta certinho em 0º coloquei com a pistola de ponto o ponto de ignição troquei cabos de vela tampa tb a sentelha esta na msm medida en todos cabos e só funciona 2 cilindros eu ja verifiquei a compreção dos cilindros </p> <p>1º =280 </p> <p>2º 260 </p> <p>3º260 </p> <p>4º260 </p> <p>estranho que o carro funciona anda tem força e apenas com o cilindro 1 ele funciona tb eu retiri os cabos de vela dos outros cilindros e o carro continua en funcionamento nem cai a potencia ¬¬</p></t>
<t><p>agora vou verificar os tuchos : tomara !!!que seja!!</p></t>