nao coonsigo encontrar a tomada de diagnosticos. o carro esta com um plobrema ;pega as veses morre e derrepente fica bom .quando esta andando ele derrepente da um apagao. ai eu retiro o plug de uma caixinha q esta caoplada no suporte do filtro de ar e encaixo novamente ai carro fica bom. andamos + um pouco e volta o mesmo plobrema.ainda nao passei no scaner porque nao encontro a tomada de diagnosticos.c alguem puder m ajudar fico muito grato.
Respostas:
Vai procurar bastante e nao vai achar,esse modelo de injeçao nao possui diagnose,somente pela lampada piscando no painel,e mesmo assim so indica erro de temperatura,detonaçao e ezk(modulo)
Você não precisa de ajuda e sim de um milagre,rsrs.
VC JA OLHO SE ESSE CHICOTE Q VC DESLIGA NAO ESTA RALANDO NA LATA FECHANDO CURTO , OCASIONANDO A FALHA INTERMITENTE. ESSE SISTEMA E MUITO CHATO DE REPARAR VC TEM Q TER MANUAUIS ESQUEMA ELETRICO E MUITA MAS MUITA PACIECIA ESPERO TER AJUDADO BOA SORTE
Eita eita ... Isso ta me parecendo defeirto no réle
CARO COLEGA, PELO QUE VC DESCREVEU ESSE É O FAMOSO LE JETRONIC E ESSE PLUGUE QUE VC ESTÁ DECONECTANDO É O PLUGUE DO MEDIDOR DE MASSA DE AR, SE VC ACHAR ESSE MEDIDOR, PARABÉNS, MAS SE NÃO ACHAR, DESMONTA ESSE CONJUNTO PASSA LIMPA CONTATO, DÁ UMA PRESSÃOZINHA NOS CURSORES DOS POTENCIÔMETROS, REMONTA E COM O CARRO EM MARCHA LENTA, ABRE UM POUCO A ENTRADA DE AR, FAZENDO ASSIM VC TIRA OS CURSORES DA POSIÇÃO QUE ESTÁ DANDO PROBLEMA NA PISTA DO POTENCIOMETRO.VERIFICA O REGULADOR DE MARCHA LENTA TAMBÉM.
Em certos casos é a ECU; digo, na maioria dos casos.
colega esse sistema não tém conector de diagnóstico e esse problema é módulo de controle da injeção, não tém nada haver com o medidor de fluxo de ar.
pra tirar a dúvida pessa um medidor emprestado e faça o teste, não vai comprando peças pois esse medidor é caro e muitos colégas que trocaram perderam o tempo e dinheiro.
abraços.
valeu galera foi dificil mas consegui me livrar do brucho.consegui uma central, recom e foice ate o momento esta tudo ok.
essa injecao e o le jetronic sistema bosch ele nao possui conector de diagnostico...ve se o defeito e esse o carro esta andando nao acontece nada mas as x quando desliga o carro para pegar novamente tem q desligar o sensor de fluxo do filltro de ar e depois pode ligar novamente q o carro fica bom....se for esse o defeito o seu problema e o modulo de injecao...esse modulo tem q ser concertado sendo q o mesmo e dificil d achar para comprar novo...