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Respostas:
<t><p>sensor de temperatura causa isso</p></t>
<t><p>confira o aterramanto da central bem como </p> <p>alimentação positiva ja trocou o rele do sistema? </p> <p>a lampada de anomalia pisca caso positivo qual e o codigo? </p> <p>como dito acima o sensor de temperatura desse carro e diferente </p> <p>veja se não esta aplicado errado o medidor de fluxo de ar tambem </p> <p>costuma da muito defeito nesse carro. </p> <p> se precisar do esquema 112*34209 xavier</p></t>
<t><p>caro colega meça o tempo de injeçao deve com o motor quente deve estar entre 1.8 a 2.0 ms pois este veiculo tem regulagem de Co feito manualmente. examine o conector de 6 pinos perto do servo freio ele pode estar oxidado e examine tambem se nao ha nechum fio quebrando nas resistencias dos injetores perto do filtro ar. qialquer coisa da um toque.</p></t>
<t><p>Qual o aspecto das velas?? estao encharcadas?? pode ser o Maf ou ate mesmo o sensor da agua! Correia esta no ponto?</p></t>
<t><p>DA UMA CONFERIDA NA ENGRENAGE DO VIRABREQUIM </p> <p>VERIFIQUE SE NÃO ROÇOU A CHAVETA.</p></t>
<t><p>Regulador de pressão foi testado?</p></t>
<t><p>Bom dia Sergiomec, vc disse a vazão estar em 0,3L/m???????? </p> <p>Isso é muuuuito baixo. </p> <p>Conheço pouco esse sistema, mas 300ml por min é muito pouco.. </p> <p>Dá uma conferida nisso</p></t>
<t><p>Colega Sergiomec .... eu sou desse tempo, do tempo da LE Jetrônic no Gol GTI, no Santana, no Versalles, etc. </p> <p>Lembro bem desse problema que você está enfrentando. </p> <p>Primeiramente examine o sistema de ignição, e só depois de ter absoluta certeza, que não há fugas, que a alta tensão está normal, que a ignição está boa de fato, você da uma olhada no sensor de temperatura, e no regulador de pressão. </p> <p>Mas se não for nada disso, vai no MEDIDOR DE FLUXO DE AR, que nesse modelo de medidor, a palheta sensora aciona o potenciômetro interno do conjunto. </p> <p>Normalmente a pista desse potenciômetro interrompe, causando justo isso que você mencionou. </p> <p>Outras vêzes, ocorre que algum curioso alterou a posição inicial do cursor desse potenciômetro, e degringolou o funcionamento da peça. </p> <p>Mas seja como for, uma vez localizado problema nesse medidor, o mesmo deverá ser trocado. Boa sorte. </p></t>
<t><p>bom dia colega: depois de ter feito os testes e as dicas que os amigos mencionou como sistema de ignição, medidor de fluxu de ar,regulador de pressão e sesor de temperatura do motor se estiver tudo ok,lembre-se que nesse sistema é comum aparecer ponto de solda fria na unidade le-jetronik, </p> <p>desliga o medidor de fluxo de ar e funciona o motor . </p> <p>com o medidor de fluxo de ar desligado o motor pega mas continua com um funcionamento inrregular marcha lenta quadrada falha nas retomadas etc , </p> <p>analise os pontos de solda da placa interna da uce : obs : estes reparos deve ser feito por proficionais especializados. </p> <p> </p> <p> obs : pressão </p> <p> sistema : marcha-lenta 2,5 bares </p> <p> motor desligado 3 bares </p> <p> bomba 6 a 7 bares </p> <p> vazão : minimo 900 ml/min.</p></t>
<t><p>As vezes nos testes de centrais, não são detectados certos tipos de problemas, fique atento a isso, e veja bem a alimentação da central.</p></t>
<t><p>tente arrumar os Injetores para testar!</p></t>
<t><p>Tem que ver se os injetores estão gotejando. </p> <p>Testar o regulador de pressão que pode estar com diafragma furado</p></t>
<t><p>Caro colega é assim que se faz todos os dias nos reparadores nos defrontamos com toda tipo de problema + nao podemos nos abater!! quanto a seu problema de una olhada no sensor de temp o certo do carro é preto de rosca fina pois existe 1 preto do palio g7 identico + o do le jetronic se vc medir resistencia entre os terminais e a carcaça tem que encontrar algum valor caso contrario sensor errado.Boa sorte!!!</p></t>
<t><p><b>VALEU O RETORNO ;) </b></p></t>
<t><p><b>sergiomec escreveu:</b> </p> <p>A bagaça toda era o modulo le jetronic, tava com a placa ferada, procurada outra unidade e la se foi o versailes redondinho, O cara que tinha conferido a unidade para mim so tinha verificado se a saida das valvulas chaveava, so que ela chaveava direto, este era o problema. </p> <p>Matei essa hemmmm, abraço.</p></t>
<t><p>Ta vendo amigao se vc tivesse chutado o balde ou o versailes parabens nunca desista valeu!!!! :</p></t>