Carregando os tópicos... por favor aguarde
Boa Tarde! Estou com um verona com le jetronic + EZK, que apos um tempo funcionando, fase quente ele apaga, e não pega. Ja verifiquei chicote,atuadores
interruptores, sensores, e alimentação e aterramento.Pressão de combustivel.
So me falta as unidades de comando.Alguem ja passou por um destes?
Respostas:
Se nesse momento de nao pegar,voce desliga plug de massa de ar,se pegar meio falhando,seria problema interno da ecu.
Leandro isto é antigo, solda fria na UCE e aterramentos, boa sorte.
Bizarro limite-se a falar que é uma possibilidade, dizer que é uma certeza só demonstra seu conhecimento de coisa nenhuma.
Ja peguei um scort sapao com este mesmo sistema, era o rele verde, tipo o sistema EEc1v o scort era xr3 Le Jetronic.
Ok! Vc esta certo, e a UCE, porem nossso amigo Bizaro tambem estava certo
havia solda fria a UCE. Ja ressoldei e deu certo.
Há por acaso vcs tem acesso peças pra este sistema LE Jetronic, facil?
Pois estou no interior de minas, apesar de Ipatinga ser uma cidade Grande
porser a metroplole do vale do aço, os lojistas não investem em sistemas antigos
Valeu muito obrigado pela ajuda!
Carioca bobão, ve lá se eu não sabia!!!! hehehe tens muito que aprender ainda menino mimado,rsrsrsr
Mecânico 01 escreveu:
Bizarro limite-se a falar que é uma possibilidade, dizer que é uma certeza só demonstra seu conhecimento de coisa nenhuma.
Carioca bobão, ve lá se eu não sabia!!!! hehehe tens muito que aprender ainda menino mimado,rsrsrsr
BIZARRO 10 X 9 MARCELO DAMAS
BIZARRO 123 X 123 JUNIOR BIG FIELD...
Julio o fato de vc me comparar com o dr ciclo otto, me deixa lisonjeado, apesar de nunca ter visto nada tecnico deste carioca, agora querer medir e comparar-me com o Marcelão, vc tá me tirando né,rsrsrs
Já eu protesto de forma veemente, me sinto extremamente ofendido por Julio o ter comparado a minha pessoa. Não! bizarro, o dr mola, nem de longe pode ser comparado a minha pessoa. Julio por favor sempre lhe respeitei, não esperava tamanha falta de respeito por parte de sua pessoa. :
eu não comparei com ninguem estou marcando o placar das respostas heheheheheheeheh ponto para um ponto para outro hehehehe