EU TEVE UM PROBLEMA COM UM VERONA 1.8 ANO 95, O CARRO CHEGOU NA OFICINA FALHANDO E SEM DÁ MACHA LENTA, PASSEI O KAPTOR.COM E DEU CÓDIGO DE SONDA E TEMPERATURA DO MOTOR, TROQUEI TEMPERATURA DO MOTOR E O CARRO FICOU BOM, FUI TESTAR O CARRO QUANDO ANDEI OS QUINHENTOS METROS O CARRO VOLTOU O MESMO PROBLEMA, DAVA UMA MISTURA TÃO RICA QUE CHEGAVA A ESTANCAR, AI VAMOS FAZER TESTE, TESTEI TUDO DO CARRO E NADA DAVA CERTO, TROQUEI A CENTRAL NÃO DEU JEITO, OLHA SÓ SE O CARRO FICASSE PARADO 15 MINUTO 0 CARRO FICAVA BOM, MAIS QUANDO COMEÇAVA A ANDAR VOLTAVA TUDO DE NOVO, EU PERGUNTEI PARA O DONO DO CARRO COMO COMEÇOU ESSE PROBLEMA ? ELE FALOU QUE QUANDO O CARRO ESTAVA DE RESERVA DE COMBUSTÍVEL, O CARRO FICAVA BOM. ELE FALOU QUE BASTAVA COLOCAR 100 REAIS DE COMBUSTÍVEL O CARRO NÃO PRESTAVA MAIS. EU NÃO ACREDITEI. FALEI PRA ELE QUE NÃO TINHA NADA HAVER, TESTEI TODOS OS CHICOTES ELÉTRICOS E NÃO ENCONTREI NENHUM PROBLEMA. MAIS COMO ELE FALOU QUE QUANDO ABASTECIA VOLTAVA O PROBLEMA, DESLIGUEI O INDICADOR DE COMBUSTÍVEL E O CARRO CONTINUOU NA MESMA. DEPOIS FOI QUE VI QUE TINHA MUITA PRESSÃO NO TANQUE DE COMBUSTÍVEL, QUANDO TIREI A TAMPA DO TANQUE, FUI TESTAR COM O TANQUE ABERTO SUMIU O PROBLEMA DO CARRO.AÍ QUE FUI VER QUE O COMBUSTÍVEL TAVA INDO PELA CANALIZAÇÃO DO CÁNESTER, SÓ QUE NÃO TINHA MAL CHEIRO DE COMBUSTÍVEL NENHUM, FOI O QUE ME DEIXOU MAIS INVOCADO.FOI PEIA BOA.KKKKKKKKKKK
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