Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5temperatura vista pelo scaner, o carro vai chegar daqui a pouco e eu consigo mandar mais informações
já tentou dar uma boa ollada no esquema elétrico?
amigo qual seu scaner? peguei alguns casos em que com o rasther tive que desligar a bateria por uns 5 minutos e fazer os testes via scaner rasther da primeira e segunda velocidades, apos isso voltava a funcionar normalmente.
Olá amigos!
Vou tentar esse procedimento da bateria! Pode até dar certo! Meu equipamento é um SCANITEC.
Ao amigo SERVCAR, já desfiz a gambiarra uma vez mas o sistema não funcionava sempre, as vezes ligava a ventoinha e as vezes não ligava, por isso tive que deixar como estava. Como é uma central que já apresentou um problema acredito que deve ter deixado de funcionar de vez. Amanhã vou mecher no carro!
Eu estive com esse problema na minha oficina por dua vezes, troquei reles fusiveis, fiz de tudo ai descobrir que dava mais o problema quando ligava o ar condicionado, e meu scaner nao conseguia arma a segunda velocidade, o meu scaner é da rasther II versao 12 , então foi quando resolvir trocar o modulo de injeção. modulo de injeção trocado e o problema resolvido
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.