Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>temperatura vista pelo scaner, o carro vai chegar daqui a pouco e eu consigo mandar mais informações</p></t>
<t><p>já tentou dar uma boa ollada no esquema elétrico?</p></t>
<t><p>amigo qual seu scaner? peguei alguns casos em que com o rasther tive que desligar a bateria por uns 5 minutos e fazer os testes via scaner rasther da primeira e segunda velocidades, apos isso voltava a funcionar normalmente.</p></t>
<t><p>Olá amigos! </p> <p>Vou tentar esse procedimento da bateria! Pode até dar certo! Meu equipamento é um SCANITEC. </p> <p>Ao amigo SERVCAR, já desfiz a gambiarra uma vez mas o sistema não funcionava sempre, as vezes ligava a ventoinha e as vezes não ligava, por isso tive que deixar como estava. Como é uma central que já apresentou um problema acredito que deve ter deixado de funcionar de vez. Amanhã vou mecher no carro!</p></t>
<t><p>Eu estive com esse problema na minha oficina por dua vezes, troquei reles fusiveis, fiz de tudo ai descobrir que dava mais o problema quando ligava o ar condicionado, e meu scaner nao conseguia arma a segunda velocidade, o meu scaner é da rasther II versao 12 , então foi quando resolvir trocar o modulo de injeção. modulo de injeção trocado e o problema resolvido</p></t>