Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>estou com um gol na minha oficina, trocarao radiador ,vauvula termostatica ,bomba dágua, sensor do radiador ,sensor indicador de temp do painel </p> <p> e agora a ventoinha liga e desliga muito rapido e a temperatura sobe ,alguem ja pegou algo parecido</p></t>
<t>?</t>
<r><p><QUOTE><i>></i>estou com um gol na minha oficina, trocarao radiador ,vauvula termostatica ,bomba dágua, sensor do radiador ,sensor indicador de temp do painel </p> <p> e agora a ventoinha liga e desliga muito rapido e a temperatura sobe ,alguem ja pegou algo parecido</QUOTE> </p> <p>OLHA EU NÃO SEI NÃO, MAIS ACHO QUE VAI TER QUE GEMER MESMO...</p></r>
<t><p>Amigo, qual o ano do carro, motor ? </p> <p>posta mais detalhes aí, abraços.</p></t>
<t><p>A temperatura sobe até quanto ?</p></t>
<t><p>o gol e 2005 flex motor A111 a temperatura chega aos 100°c </p> <p>mas reparando minuciosamente e converssando com o proprietario,descobri o inusitado </p> <p>o camarada trouce o gol da bahia rsrrsrs,antes disso o mecanico ignorou a engenharia da wolkswagem </p> <p>e instalou um sensor do radiador no veiculo ,pois perante o fabricante nao existe nesse modelo,retirou a vauvula termostatica instalou uns sistema antigo no gol flex que reconhece o combustivel que esta no tanque que faz com que o motor mude a temperatura de trabalho,passando para UCE e sensor de temperatura e um rele que acionaria o eletro ventilador ,o camarada fez algo curioso deichando o veiculo mais louco que a liga da justiça inteira,nao estava acreditando mais era verdade ,estou voltando ao sistema original assim que mudar completamente retorno com a soluçao</p></t>
<t><p>Quanta doideira,realemte aki se aprende o que fazer e o que não fazer num veículo.</p></t>
<t><p>é Edson, quando pensamos que ja vimos quase tudo aparece um para contrariar todos nós,sempre aprendendo com os erros ,sempre e melhor aprender com o erros dos outros vlw</p></t>