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Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo uma vez eu peguei uma Fiat Palio wekend 1.3 8v fire flex que após a troca da correia dentada, bomba de água e rolamento do tensor em outra oficina o carro esporadicamente saia fora de ponto após eu corrigir o ponto umas 3x eu resolvi trocar o rolamento do tensor da correia dentada por um original eo B.O desapareceu eu cheguei a conclusão que o rolamento paralelo deveria dá alguma travada eo carro saía fora de ponto abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>@Christopher Mecon#211524 se ele tiver saído fisicamente do sincronismo novamente, pode trocar o kit de correntes de sincronismo, provavelmente está muito dilatado, o tensor não está dando conta de manter a corrente tensionada e por isso está saindo do ponto.</p> </t>
<r><p>@<EMAIL email="[email protected]">[email protected]</EMAIL>#211526 Obrigado pela dica meu amigo! o carro apresentava DTC indicando incoerência no sincronismo?!</p> </r>
<t><p>Seguindo a dica do colega Enrico, verifique o correto sincronismo. Atenção a desgastes nas guias de corrente e da própria distribuição. Dependendo da km e estado do motor ( vernizes ou borra ) recomendável a substituição.<br/> Dê preferência em aplicar peça genuína ou original.<br/> Bom trabalho.</p></t>