Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite amigo, se me passar qual modelo devo conseguir a informação que vc precisa.[/qu </p> <p>nisan 4x4 2008 engesid estou com probema no velocimetro e nao achei o sensor</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite amigo, se me passar qual modelo devo conseguir a informação que vc precisa.[/qu </p> <p>nisan 4x4 2008 engesid estou com probema no velocimetro e nao achei o sensor</QUOTE> </p> <p>nissan frontier 4x4 2008 engesig</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite amigo, se me passar qual modelo devo conseguir a informação que vc precisa.[/qu </p> <p>nisan 4x4 2008 engesid estou com probema no velocimetro e nao achei o sensor</QUOTE> </p> <p>nissan frontier 4x4 2008 engesig</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pedro amanhã, terei a informação de uma amigo da autorizada e já te passo ok.</QUOTE> </p> <p>desde ja obrigado consultei varios colegas daqui de livramento e nenhum sabe eh eh eh</p></r>
<t><p>Vc já conferiu nas rodas dianteiras? Pode ser que seja lá.</p></t>
<t><p>eu preciso saber de onde vem o sinal porque eu tenho o gerador de sinal </p> <p>geralmente vem da caixa de transmiçao mas esta nao tem . tem cinco imterrupetoras mas nem um sensor </p> <p>como ela tem abs tem sensor nas quatro rodas </p> <p>mas nao sei se o sinal vem de uma das rodas </p> <p>liguei para duas concessionaria os dois medisseram que era nacaixa em lugares diferente mas nao era </p> <p>me deram o numero da peça </p> <p>32702-ea31c ou 31702-jr65a</p></t>
<t><p>No seu caso posso estar errado,masna maioria dos carros com abs o sinal vem do propio modulo do abs...</p></t>