Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>nesta sexta tive com mais uma pérola . </p> <p>CARRO 1.6 2012 15000km rodados </p> <p>RECLAMAÇÃO perde força, amarra por volta dos 4000rpm, intermitente com característica de falha de ignição. </p> <p>CÓDIGOS DE FALHA: 1 pre. cat. entrada alta. </p> <p> 2: falha ig. c1. </p> <p> 3: falha ig. geral </p> <p>ANALISE DO DEFEITO: com escâner em modo continuo gráfico na sonda 1, na momento da falha foi constatado q o sinam extrapolava atenção chegando a tr picos de mais de 4v. </p> <p>após eliminar possibilidades deste sintoma ser aterramento sinal parasitário,ou a propiá bobina. foi substitui a sonda por uma ntk. </p> <p>após a troca no mesmo percurso de teste não mais apresentou a anomalia ,hoje 3 dias depois o cliente relatou q a falha não ocorreu mais até o momento. </p> <p> </p> <p>o carro é de viajante e fretado de uma empresa q prestamos assistência, o veiculo já avia passado por outras duas of. e uma concessionaria com o defeito. </p> <p>OBS. PARTICULAR:. analisando a sonda a mesma c encontrava sem a capa metálica q protege a cerâmica e a mesma ficava exposta diretamente as descargas q sai do cilindro, possivelmente é a causa da anomalia. </p></t>