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Respostas:
<t><p>O problema do motor apagar é porque há um problema relacionado ao ciclo otto, o qual acredito estar intimamente ligado a parte da mistura ar/combustível ou falha na ignição responsável por inflamar a mistura. Claro que há possibilidades de outras causas, mas após análises técnicas criteriosas de todo conjunto probatório relacionado ao sistemas e subsistemas responsáveis por manter o motor funcionando nas diversas condições pode-se chegar a uma conclusão segura da causa deste problema.</p></t>
<t><p>mangueira danada quando racha. ontem troquei de uma bmw da o mesmo defeito, sensor map no coletor é bem melhor né.</p></t>
<t><p>Este defeito é comum nos vectras com essa idade. </p> <p>1. Verifique o chicote do sensor de rotação (lado do sensor e lado da UCE)se for constatado a presença de sufatação nos condutores ou nos conectore troque, faça um novo teste e me retorne. </p> <p>Forte abraço</p></t>
<t><p>valeu johnnie,KKKKKK:</p></t>
<t><p><b>Pessanha escreveu:</b> </p> <p>Este defeito é comum nos vectras com essa idade. </p> <p>1. Verifique o chicote do sensor de rotação (lado do sensor e lado da UCE)se for constatado a presença de sufatação nos condutores ou nos conectore troque, faça um novo teste e me retorne. </p> <p>Forte abraço.pessanha bem lembra ja peguei um assim.:</p></t>
<t><p>sim foi o cabo do sensor,eu limpei ele com um limpa contatos e parou o problema,desculpe a demora pra responder,é q tava meio ocupado aki,mas obrigadu</p></t>
<t><p>:) verifica o medidor de massa de ar ele gosta de apresentar ese tipo de problema</p></t>