Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Reforsar o terra ,ok vou fazer mas rele ja comferi e os dois terra que esta perto da flauta que fica fixado no cabecote por um parafuso de oito mm eu vi tambem hoje eu tirei o modulo e conferi componente por com ponente no escaner acusa censor de rotacao coloquei novo e da o mesmo</p></t>
<t><p>tire as velas se virar livre o motor, pode ser os tuchos que não estão sendo carregados óleo , gm demora para carregar óleo tucho costumo montar com óleo no cabeçote onde vai tucho para facilitar primeiras partidas. quanto a luz injeção passe o scaner p/ ver</p></t>
<t><p>BOM DIA MARCELO da uma olhada no conector do sensor de rotacao se voce nao montou invertido tem outros conectores perto dele que sao da mesma cor boa sorte</p></t>
<t><p>Quanto as velas ja fiz o motor vira livre. Vou entao virar na partida ate carregar os tuchos depois coloco elas de volta para ver,</p></t>
<t><p>O conector desse fica dentro da cx de chicote e o outro plug igual so o de tps porico nao aco que nao tenha me enganado mas se tiver outro que se lembre podi medir mas vou comferir de novo obrigado e um bom dia</p></t>
<t><p>Nesse GM sempre que voce consultar memoria com o motor parado vai ter o codigo referente ao sensor de rotaçao,tuchos descarregados nao impedem o motor de funcionar.Nao amassou a roda fonica?Se nao tem força pra girar revise a partida..</p></t>
<t><p>Mesmo com centelha a roda fonica pode estar com defeito. Esse carro aqueceu tanto que derreteu a mascara da correia dentada anderi pensando que pudesse de alguma maneira deformado a roda fonica acho que vou ter que tirar esse motor</p></t>
<t><p>Amigo antes de desmontar o motor novamente, confira novamente o chicote que passa perto da gaiola do comando, porque se a luz da injeção não acende tem algum problema elétrico que está passando desapercebido. Relés, fios quebrados, conectores com zinabre ou mal encaixados e por aí vai. </p> <p>Revise primeiramente seus passos antes de desmontar tudo, o defeito pode ser simples mas com cabeça quente ele se torna o mais complicado. </p> <p>Espero ter ajudado..abraço!B)</p></t>
<t><p>colega antes d desmonta verifica alimentação da central se vc não tive o esquema elétrico me passe o ano do carro </p> <p>e sistema de injeçao</p></t>
<t><p>Sim e msm muito simples mas dessa ele me pegou vectra 2.0 a monotronic 1.5.1 ano 97 o carro nao pega estoura e vira muito pesado coloquei um arranque novo original</p></t>
<t><p>97 monotronic 1.5.1 2.0A</p></t>