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Estou com um problema num vecta 2.0 8V ano 1995 que o cliente foi tentar dar a partida e não ligou fui la prestar o socorro me deparei com o seguinte problema não arma o rele da bomba não da centelha não vem corrente e nem pulso nos bicos e a luz de anomalia não liga quando ligo a chave.
Obs; o vectra é a GNV e quando fui desconectar o plug na UC estava cheio de água.
Se alguém poder me ajudar agradeço desde já
Respostas:
boa tarde colcega ... se chicote estava cheio de agua.. com serteza deve ter danificado o UC ... ok espero ter ajudado tira uc E ABRE ELE E DA UMA OLHA SE ENTROU AGUA....:
apesar de nao trab. com gnv desligue o variador de avanço e ligue o sensor de rotaçao no chicote original, e tambem ligue os injetores no chicote original (eu sempre qdo me deparo coom isso elimino tudo que e adaptado para depois proceguir com outros testes ..o prblema sempre esta nas adaptaçoes)vereifique com o scaner os testes de atuadores e juntamente com uma lampada de polaridade e multimetro faça os testes de alimentaçao ,caso o scaner nao entre em comunicaçao verifique fusiveis e reles...
CARA ME RESPONDA UMA COISA,ESSE É O VECTRA (A)AQUELE QUE TEM O MEDIDOR DE FLUX DE AR MOTRONIC?? SE FOR PELO QUE VOÇE ESTA RELATANDO PODE SER AQUELE RELE DE POTENCIA QUE VAI NA COLUNA,DO PASSAGEIRO ESBAIXO DO PORTA LUVA!! DA PAL DIRETO!
Bom dia galera, problema resolvido, como mencionei anteriormente que tinha água no plug da UC fui abrir o plug e me deparei com alguns fios solto que se soltaram por causa da oxidação que a água gerou refis as ligações e o carro voltou a funcinar, obrigado a tudos.