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Respostas:
<t><p>observa se o AC funciona, tem um fusivel que é faz AC e cambio , esse cambio é o AW 50/40..</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168709" id="194865" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#194865</POSTMENTION> sim esta tudo ok! alimentação e aterramentos ok</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168709" id="194866" number="3" username="wellingtonfariadasilva">@wellingtonfariadasilva#194866</POSTMENTION> tem algum dtc na parte da injeção? se os fios estão com continuidade , modulo alimentado, qual scanner vc tá usando?</p></r>
<t><p>"COMO NOSSO AMIGO MARCOS CESAR FALOU UM DOS GRANDES B.O DOS CAMBIOS AUTOMATICOS AQUI NO BRASIL EA FALTA DA TROCA DE OLEO E QUANDO NÃO ATE TROCAM MAS FAZEM DE FORMA ERRADA E COM OLEO DE 5 CATEGORIA ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168709" id="194868" number="4" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#194868</POSTMENTION> tentei kaptor e o raven 3 sem sucesso nos 2...sem dtc na injeção...testei continuidade com esquema simplo mas se tiver um outro pra eu tirar a duvida tanto do cambio quanto rede can</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168709" id="194864" number="1" username="wellingtonfariadasilva">@wellingtonfariadasilva#194864</POSTMENTION> boa noite e a paz...<br/> se o módulo no outro veículo funciona, e o módulo do outro veículo funciona neste Vectra ?, pelo que parece é algum defeito de componente da caixa automática, desligue os chicotes dos sensores e atuadores ( um por vez) e veja se consegue comunicação com o scanner, ae já fica mais próximo de se resolver seu B.O. <br/> um abraço</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168709" id="194886" number="6" username="wellingtonfariadasilva">@wellingtonfariadasilva#194886</POSTMENTION> o módulo vc disse que testou, olha o chicote que fica em cima do câmbio tem um que vai pra seletora, outro chicote vai pro corpo de válvulas, desconecta e tenta entrar com o scanner, outra coisa qdo vc muda a alavanca de posição muda a letra? ( P R D 3 2 1)</p></r>
<t><p>Vc tem scoppe?? Medir a rede ? Ou medir com multímetro mesmo a can L e H , e que tô em casa se não ia olhar o esquema pra ver . Pode ser o chicote do câmbio debaixo da bateria as vezes fica roçando e acaba fechando um cc , desliga os chicotes e os sensores de entrada e saída. Da um retorno.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168709" id="194891" number="8" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#194891</POSTMENTION> sim ele engata todas as marchas normalmente .<br/> vou verificar os chicotes e retorno</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168709" id="194920" number="9" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#194920</POSTMENTION> pelo esquema que tenho aqui os fios da rede can não chega no ALDL... fiquei na duvida</p> </r>
<t><p>"TAMOS JUNTOS"!!!!</p></t>
<t><p>problema resolvido!!!</p> <p>defeito eram as solenoides travadas! removi o corpo de valvulas somente sem retirar o cambio e fiz o ultrassom delas!!<br/> voltaram a funcionar e o cambio tmb voltou a atuar normamelnte!!</p> <p>so não consegui fazer p ajuste fino ainda pq o scanner ainda nao comunicou!! mas vou postar como resolvido o post!</p> <p>obrigado a todos pelas dicas</p></t>
<t><p>Qual desfecho??</p></t>
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