Respostas:
ola amigo, talvez a central nova não seja a certa ou pode tah com defeito!
abração
Este erro é sim de programação incompleta ou errada, que equipamento vc está utilizamdo e de que forma vc faz esta programação? Qualquer coisa me envie um e-mail que se falamos, meu e-mail está no roda pé.
ola,estou com um astra 2006 com o mesmo defeito,pegeui pra trocar o compressor e vi q tinha coisa errada no funcionamento,sedo q tinha sido feito uma gambim para o ar funcionar e ligado a lampada do injeçao a lampada da bateria,o carro fica com a lamapada da injeçao acesa e nao aciona o ar condicionado,a central q esta nele tem um curto na placa e compri uma nova,mais as 2 apresentao o mesmo codigo de erro(0602)falha na programaçao do modulo,coloquei uma 3terceira centra e apareceu o mesmo,detalhe nao estou codificando o imobilizador,estou apenas trocando o chip da q estava funcionando,detalhes q as 3 centrasi tem numeraçoes diferente.
ESTAVA COM UM VECTRA 2.0 8V NÃO ME LEMBRO O SISTEMA, MAS ESSE CARRO FICO QUASE QUE UM ANO COM ESSE DEFEITO ELE OSCILAVA EM LENTA, QUASE MORRIA. AVALIEI ELE A PRIMEIRA VEZ E NÃO CONCEGUI RESOLVER FOI PARA OUTRA OFICINA TROCARAM A CENTRALINA E EU FIQUEI COM MUITA VERGONHA MAS, PASSOU UNS 15 DIAS O CARRO VOLTOU A DAR O PROBLEMA AI COMO ELE TAVA NA GARANTIA FICO INDO PRA OFICINA ESSE PERIODO TODO. COMO ELE É UM AMIGO MEU FUI FAZER OUTRA AVALIAÇÃO SEM COMPROMISSO E O SENSOR DE POSIÇÃO DE BORBOLETA TAVA COM PROBLEMA. ELE GERAVA UM CURTO NA CENTRAL E NÃO ATRAPALHAVA NA ACELERAÇÃO, COMO ELES TROCARAM ELE NÃO O AVALIARAM NOVAMENTE. FAÇA NOVA AVALIAÇÃO NOS ATERRAMENTOS.
ola,amigo eu dei uma conferida na fiaçao hoje a pouco com um amigo eletricista e todos os fios esta chegando ate a central,aceleraçao perfeita e lenta tbm,so apresenta uma dificuldade na partida qnd fica parado um pouco,demora pra pegar masi q o comum,o detalhe esta no ar q nao funciona d maneira nenhuma,isso ta m matando,ja coloquei 3 centrais.
VERIFIQUE SE ESTÁ CHEGANDO ALIMENTAÇÃO, ENERGIA NO RELE DO AR SE SIM TEM QUE FUNCIONAR O AR .
ja foi verificado,nao scaner consigo acionar tudo por ele,somente pelo carro q nao funciona,ate a central chega a corrente do botao do acionamento mais nao muda nada.
Ademilson só o tech 2 da gm ........ leve em uma concessionaria e pesa pra fazer adaptação do ar condicionado que vai voltar a funcionar ......... vlw
ola amigo,como vc m passou,dei uma ligada na concessonaria e falei com um mecanico oq m q pode ser sim oq vc m falou,combinei d levar o carro amanha pra ele passar o scaner pra verificar,resolvendo posto aqui para os companheiros.
ai pessoal fiz um teste comum carro q esta aqui na loja,passei a central e a antena do imobilizador e fim do defeito,axo q esta com defeito ou na antena ou na memoria da central onde esta gravado o codigo do imobilizador q estou tirando da outra central q ja esta cadastrado,vou tentar cadastrar o imobilizador por um numero q esta escrito d caneta na antena pra ver oq da.depopis posto resultado.
Blz Ademir!!!!!!! mais aqui na oficina sempre procuro fazer primeiro o que vejo ser mais econômico , pratico e eficaz então se eu fosse vc primeiro procuraria uma concessionaria , porque no momento só o equipamento deles pode codificar o ar condicionado dae depois se não resolvesse, substituiria a central!!!! vlw .
entao Louco,a questao é q a central original do veiculo esta com marca de curto na placa e estourada um capacitor devido a teste q o reparador anterior fez no carro e nao resolveu o problema,ele fez alteraçoes na parte eletrica do ar e mexeu tbm na lampada da injeçao,eu ate vou dar uma passada na concessonaria ante d ir na empresa q marquei para amanha,pois nao tem na minha cidade,tenho q deslocar 90 km,vou levar o carro para cadastra a central nova a antena do imobilisador,pois ja q qnd troquei a central e a antena solucionou o problema,agradeço muito pela ajuda,depois posto aqui o resultado.