Respostas:
corta corrente estalado no carro cortando corrente da bomba de combustivel .
DENICOL, TU JA PERCEBEU QUE OS PROBLEMAS MAIS CABULOSOS AQUI NO FORUM APARECEM DE MEMBROS COM NO MAXIMO 8 POSTAGENS, DAMOS NOSSAS SUGESTÕES E NUNCA OBTIVEMOS RETORNO DAS SOLUÇÕES..........
POR QUE SERÁ?
>Nada de cortes...ja verifiquei...tanto q a tensao da bomba quanto a bobina nao cortam...quando continuo insistindo na chave o carro continua pegando e morrendo constantemente...o carro morre porem nada corta.
O CARRO MORRE POREM NADA CORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEVERIA ESTAR NO TOPICO DE PIADAS
:>Nada de cortes...ja verifiquei...tanto q a tensao da bomba quanto a bobina nao cortam...quando continuo insistindo na chave o carro continua pegando e morrendo constantemente...o carro morre porem nada corta.
O CARRO MORRE POREM NADA CORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEVERIA ESTAR NO TOPICO DE PIADAS
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COISAS DO ALEMMM...............: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
>Nada de cortes...ja verifiquei...tanto q a tensao da bomba quanto a bobina nao cortam...quando continuo insistindo na chave o carro continua pegando e morrendo constantemente...o carro morre porem nada corta.
O CARRO MORRE POREM NADA CORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEVERIA ESTAR NO TOPICO DE PIADAS
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COISAS DO ALEMMM...............: : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
TESTA O RELE DA BOMBA ATUADOR DA MARCHA LENTA, SENSOR MAP, VALVULA DE RETENÇÃO DO HIDROVACUO.
ja verificou a qualidade do combustivel;oe escapamento não esta entupido???????????
>DENICOL, TU JA PERCEBEU QUE OS PROBLEMAS MAIS CABULOSOS AQUI NO FORUM APARECEM DE MEMBROS COM NO MAXIMO 8 POSTAGENS, DAMOS NOSSAS SUGESTÕES E NUNCA OBTIVEMOS RETORNO DAS SOLUÇÕES..........
POR QUE SERÁ?
è verdade . Eu particularmente esgoto todas minhas chanches de consertar, só depois pesso uma ajuda ou dica, mas antes disso faço todos os testes possiveis para só depois fazer uma pergunda convincente. Eu mais ajudo to que peço ajuda.Tem gente que entrou o carro com defeito nem testou nada e ja sai pedindo ajuda.
Denicl ta corretissimo,as vezes o carro vai chegar semana que vem e o cara ja quer dicas do problema:
Amigo pode trocar o sensor map que vai resolver !!!! ele está marcando um valor de depressão errado e neste carro ae dá esse sintoma mesmo , tipo falha no imobilizador como nos carros da volksvagem....... troque o map e corre pro abraço . atenção porque tem o map pra motor 2.2 e 2.0 e são diferentes vlw! boa sorte
OLÁ BOA NOITE... VOCÊ SABIA? QUE QUALQUER MOTOR DO CICLO Otto. PARA QUE ELE ENTREM EM FUNCIONAMENTO É NECESSÁRIO TRÊS COMPONEMTES...
SÃO ELES... COMPRESSAÕ, COMBUSTÍVEL E CENTELHAS... OK...
UM ABRAÇO...
Tentou injetar sprei pra ver se levanta giro?Se nao,provavelmenteta com problema na sincronia de igniçao,roda fonica ja examinou?
To apostando em sensor de rotação . Você ja colocou um novo para testar ? tente sustentar o motor injetando spray no coletor pode estar faltando combustivel.
Boa noite amigo, como esta o vectra??? se ainda nao funcionou o bicho, da uma verificada na valvula purga canister e se nao me engando ele tem valvula EGR pode estar aberta.........
Acho que o defeito é menos cabeludo que voce pensa , as vezes esta en nossos olhos e passa despercebido. Quando resolver nao esquece de postar RESOLVIDO.
Tenta ver se pega no tranco,ja vi caso num vectra mesmo,sensor rotaçao novo e quem disse que pega,so ficava ameaçando pegar,como apartida tava meia ruim,era dar tranco que pegava na hora,e nao era bateria fraca nao,era p maldito sensor de rotaçao novo...
amigo ja passei por isso com um carro, o problema era no eixo de comando de valvulas, tava com os ressaltos gastos, talvez ja tenha feito isso, caso nao ê uma olhada, o funcionamento fica igula carro com ponto atrasado
acho que deveria levar o modulo p/ uma bancada de teste (bem provavel que seja ele) conversa com esse cara, ele vai ter tirar uma duvida [email protected] 41817625 ele testa o modulo sem compromiso.
bom caso ainda nao tenha resolvido o problema .
tente fazer um teste bobo , desligando todos os sensores e atuadores , com excessao o sensor de
rotacao e claro .
eu ja peguei varios casos e na maioria era o sensor de rotacao e map como os colegam mencionaram .
de uma atencao tbm nas velas elas podem estar com aplicao errada , ou tbm podem estar gerando um campo eletromagnetico e assim atrapalhando o perfeito funcionamento da uce
a alguns dias atras apareceu um carro aki na oficina , que ja tinha passado em duas oficinas bem conceituadas aki
em londres , era um polo que usa aquelas bobinas individuais para cada cilindro , o carro dava o mesmo sintoma que o seu
vectra , depois que vi que os sensores funcionam perfeitamente , gasolina boa , sistema de imobizador tbm .
percebi que as velas estavam escuras com indice de excesso , foi so trocar as 4 bobinas que o veiculo funcionou perfeitamente .
espero ter lhe ajudado...
TEM TUDO PARA SER A CENTRAL....
É COMO UM COMPUTADOR QUE TEM HD, MEMORIA, PROCESSADOR, COOLER, MAS NÃO INICIA O WINDOWS....
ABRAÇO...
O MICRO DA CENTRAL FAZ CALCULOS EM TODO O TEMPO COM REFERENCIA NA EPROM
SE A EPROM TAMBEM APRESENTAR DEFEITOS O PROCESSADOR FICA SEM A COMPARAÇÃO DE DADOS ..
NÃO SEI O VECTRA MAS O OMEGA TEM UM PROBLEMA DE INFILTRAÇÃO DE AGUA NA CENTRAL PELO CHICOTE DA MESMA
>RESOLVIDO!!!!!!!!
MODULO MESMO.......
OBRIGADO A TODOS QUE TENTARAM ME AJUDAR.
E EU GOSTEI DO LUGAR VOU CONTINUAR POR AKI DANDO MINHA CONTRIBUIÇAO TBM...
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Atençao voce tem que editar o resultado logo apos seu primeiro topico . Resolvido no assunto e o resultado logo apos a mensagem , fica , melhor para localizar , caso contrario tem que passar todas as mensagem ate encontrar .