Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olha colega, não se assuste porque o liga-desliga é digital vc tem que dismontar essa parte do comando e por tráz existe uma placa eletrônica, e isso pode ser solda fria na placa de comando, ou pelo contrária vc vai até a caixa de relê que ica no motor e verifica se está chegando sinal no relê do AR. A caixa de relê fica colado com a bateria, observe. Abraços</p></t>
<t><p>VC PRECISA DO ESQUEMA ELÉTRICO DESSE CARRO PARA PODER SE ORIENTAR NOS TESTES, CASO CONTRÁRIO VC TERÁ QUE FICAR NA SUPOSIÇÃO E SEM SABER SE OQUE VC ESTÁ TESTANDO, ESTÁ CORRETO OU NÃO.</p></t>
<t><p>eu colocaria o SCANER VER SE ELE ACHA ALGUMA AVARIA </p> <p>DAI APARTIR DISSO PROCURAR A CORRIGIR A FALHA! </p> <p>ATES DE SABER QUAL A FALHA APPRESENTA VIA SCANER </p> <p>É JOGAR NO BICHO!!</p></t>
<t><p>OBS. </p> <p>MANDE AO UM TECNICO DE AR </p> <p>PARA O MESMO COMFERIR A PREÇÃO DO AR!!</p></t>
<t><p>resolvido rele isolando no porta-fusivel,blz!!!vlw pela ajuda.</p></t>
<t><p><b>cilario escreveu:</b> </p> <p>resolvido rele isolando no porta-fusivel,blz!!!vlw pela ajuda. </p> <p>Obrigado pelo retorno, abraço.</p></t>
<t><p>agradecido pelo retorno.</p></t>
<t><p>Blz colega ;)</p></t>