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Respostas:
<t><p>ue entao vc mesmo ja respondeu a sua pergunta </p> <p>provavelmente e algo relacionado a fusiveis , reles e por ai ... </p> <p>se fosse imo ela fiacava piscando.... </p> <p>cheque o max fusivel ali do lado da bateria , ( estou dizendo daquele fusivel grande )</p></t>
<t><p>Cara, vamos com calma! Tem positivo nos bicos ? tem positivo na bobina ? Se não tem positivo pós chave, o negócio e pegar o esquema elétrico e ver de onde vem o positivo. Se fosse imob o carro não cortaria andando e como o colega falou, aluz de injeção ficaria piscando. Quando acontece isso comigo, vou direto na central checar alimentaçãoo e aterramento. Más o caminho pra vc q tá perdido e seguir sempre o esquema elétrico, isso pode ser corta corrente q alguns engraçadinhos as vezes colocam cortando alimentação da central, alimentação do relé principal. espero ter ajudado e minha dica é sempre seguir o esquema elétrico depois do teste básico ( se tá centelhando e pulsando bico). Vlw</p></t>
<t><p>da uma olhada se nao tem anti furto, pode ter isolado algum fio.</p></t>
<t><p>VOU TE ALGUMAS DICAS QUANDO VOCÊ FOR TESTAR UM </p> <p>CARRO COMO O QUE ESTÁ SENDO CITADO A PRIMEIRA COISA A </p> <p>FAZER É LIGAR A IGNIÇÃO E VERIFICAR SE A LUZ DE INJEÇÃO ACENDE. </p> <p>SE ACENDE ESTA TUDO NORMAL SE NÃO ACENDE É PORQUE O MODULO </p> <p>NÃO ESTÁ RECEBENDO ALIMENTAÇÃO E AI NÃO ADIANTA TENTAR FAZER </p> <p>DIAGNÓSTICO COM O APARELHO QUE ELE NÃO VAI ENTRAR. </p> <p>AGORA SE A LAMPADA ACENDE E FICA PISCANDO AI VOCÊ TEM </p> <p>UM DEFEITO DE IMOBILIZADOR O QUE É MUITO COMUM EM VEICULO </p> <p>DA LINHA GM O CLIENTE DERRUBAR A CHAVE E ELA ABRIR </p> <p>E PERDER O TRANSPÔNDER QUE FICA NA CHAVE.</p></t>
<t><p>ola amigos, ja foi verificado todos os fuziveis,e o seguinte amigo tem alimentação no modulo em todos os pinos que ele tem q reçeber, e tambem esta bem aterrado! </p> <p>e mesmo assim não esta acendendo a lampada de diagnostico e tambem não tem comunicação com o scanner! </p> <p>mas voçe tem certeza que é obrigado o imobilizador fica piscando a luz de diagnostico quando tem defeito? </p> <p>não sei mais oq olhar tava na volta ate agora! cansei dele hoje, amanha vo tenta arruma outro modulo! </p> <p>obrigado pelas dicas! </p> <p>abração e boa noite a todos</p></t>
<t><p>E ai rodrigo! Pelo que parece é linha 30. Da uma conferido no cabo positivo da bateiria! que vai pro comutador, antes de chegar mo maxi fusivel ele alimenta o rele principal que por sua vez alimenta uce no pino 37. confere de pois poste prara nos.</p></t>
<t><p>bha amigo, é verdade pode tah dando algum defeito no comutador mesmo! </p> <p>olhei tanta coisa ja q isto nem pensei! </p> <p>valew a dica! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>meus amigos primeiramenteIDENTIFIQUE QUE TIPO DE SINAL QUE FALTA PARA O CARRO PEGAR,COMO POSITIVO NOS BICOS ETC,DEPOIS DISSO TENTE ALIMENTA OS RELES DIRETAMENTE COM JUMP NA LINHA 30 E 87 TANTO NO RELE PRINCIPAL COMO NO RELE DA BOMBA,DEPOIS CONFERE A ALIMENTACAO DA PROPRIA CENTRAL COMO ALIMENTACAO DA LINHA 15,30 E ATERRAMENTOS,meu amigo existe um site exclusivo da GM onde que la voce encontra todas as informacoes necessaria para o seu diagnostico como ESQUEMA ELETRICO O SITE www.reparadorchevrolet.com.br uma EXCELENTE IDEIA CONFERE QUE VOCE VAI GOSTAR,BOA SORTE E MANDE NOTICIA</p></t>
<t><p>parceiro! já peguei defeitos como este! pelo que tudo indica realmente o problema é o módulo.</p></t>
<t><p>amigos depois de muita correria e teste na volta do vectra, acabei descobrindo! éra central mesmo, como uns amigos tinham dito! </p> <p>abração a todos</p></t>
<t><p>entao da uma boa olhada entre o rele principal e o fusivel e a linha 30 do positivo da chave ou o proprio rele se nao tem mal contato, com o veiculo funcionando vai mechendo nos fusiveis e chicote para ver se nao cai a rotacao ou apagar o motor, valeu.</p></t>
<t><p>Rodrigo isso é tipico de defeito na central, vai dar pau novamente, troque esta central ou mande no reparo. Ja arrumei varias assim, se tudo estiver em ordem como você falou com as alimentações da central é batata é ela mesmo o problema.</p></t>