Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>É um erro terrível teorizar antes de termos informação.</p> <p>Então enriqueça com informações do que já foi feito e formas de teste e resultados, imagine para você que esta com o veículo esta atravessando o defeito desconhecido, então fica mais difícil para dar sugestão sem muitas informações.</p> <p>Os injetores chega tensão pós chave, e sinal pulsante ?</p> <p>A bobina chega tensão pós chave,e sinal pulsante ?</p> <p>A alimentação elétrica da ECU chega , o que apresenta +30 / +15 e massas ?</p> <p>Já verificou todos os massas conhecido do vão motor ?</p> <p>O sensores estão recebendo sinal de 5 Volts da ECU ?</p> <p>Então respondendo estas informações muitos por aqui estarão com grande ideias e sugestões para ajuda-lo.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>todas massas ja foram verificadas , o pulso do bico e o centelhamento nao chegam mais ao insistir no arranque uma ou duas vezes ele pulso o bico e a centelha por uns 3 segundos e depois para .</p> <p>a ECU tem alimentaçao correta , tanto a bobina como os bicos tem alimentaçao pos chave so nao tem o pulso ,no sensor rotaçao chega alimentaçao so nao sai o pulso e desculpe pela falta de informaçoes desde ja agradeço .</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Acredito que não tem muitas ferramentas especifica para testes, então utilizando o multímetro.</p> <p>Teste o sinal de resposta da seguinte forma;</p> <p>Selecione no multímetro a escala de tensão alternada, com o <b>sensor desconectado</b> de a partida e insista no arranque mantendo girando para obter informação. </p> <p>Então veja se gera tensão, após este teste informe o valor que apresentou.</p> <p>ATENÇÃO: VEJA TAMBÉM OS SENSORES ESTÃO RECEBENDO TENSÃO DE ALIMENTAÇÃO E QUAL VALOR.</p> <p>A CENTRAL JÁ FOI SUBSTITUIDA PARA TESTE?</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Amigo oq corta, o pulso ou a + dos bicos e bobinas?</p></t>
<t><p>Confira com o scanner a parte do imobilizador veja se esta autorizando a partida.</p> <p>Ja vi chaveiro dizer que o carro nao tem mais chip na chave e esta sem imobilizador ai quando o cara perde a chave e faz outra o mesmo nao pega. Como eu sempre falo aqui na minha oficina nunca confie 100% em relatos de clientes sempre confira tudo.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>Amigo esse sensor de rotacao é de marca confiável? Acredito q se fosse o imobilizador ele funcionaria e morreria em seguida. Se o sensor de rotacao está em perfeitas condições de repente a roda fonica pode ta com problemas. Valeu. Esse carro ja chegou sem funcionar? De mais detalhes</p></t>
<t><p>esse carro tem um problema de painel e nao funciona a luz de injeçao de acordo com o clinte tem esse problema no painel ha muito tempo .</p> <p>Diaz amanha vou vazer o teste e te informo o resultado .</p> <p> a marca do sensor e mte . e a cada duas , tres vezes que insiste no arranque ele pega e apaga.</p> <p>ele corta e o pulso .</p> <p>desde ja agradeço qualquer progresso eu informo .</p> <p>obrigado pela atençao</p></t>