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Respostas:
<t><p>retirar componentes para ver se melhora é falso mesmo porque haverá estrategias pra um sensor deconectado...! </p> <p> deveria nos passar nao que a pressao esta boa mas...o valor da pressao em bar, mesmo porque poderia haver enganos...! </p> <p>um motor com falta ou com excesso ou com entrada de ar ou fora de ponto ou com igniçao ruim ou com egr ruim ou escape obstruido </p> <p>a tudo isso a central a central acusa map...! a logica fica por questao da mudança de pressao atmosferica no coletor...! </p> <p>vai di novo la no rasther e em graficos fica olhando exaustivamente os valores com motor quente e nos passe tudo o que vê é por ai o caminho da ajuda on line...! </p> <p>agora um assunto fora da mecanica: </p> <p>qual a retifica mais conceituada </p> <p>ai em Taubaté ? </p> <p>g-m ? </p> <p>Lotufo ? </p> <p>Renê ?</p></t>
<t><p>verifique o ponto e meça a compressao do motor. </p> <p>verifique tbm entrada de ar no coletor de admissao.</p></t>
<t><p>Este motor estava usando kit flex para poder funcionar com álcool ou kit GNV?</p></t>
<t><p>Rapaziada...conversei c/ meu cliente p/ saber qdo q começou o problema...e ele disse q começou depois q ele abasteceu. </p> <p>pois bem....eu retirei td o comb e funcionei o carro c/ uma bomba aux (ferramenta p/ fazer socorros)e gasolina nova...e o carro continua....fiz limpeza ds bicos e nd. </p> <p>no tasther o MAP está trabalhando baixo em ML e em alta ele nem varia seu funcionamento....to revisando td o chicote....amanhã terei novas informações ok....... </p> <p>....... </p> <p>...... </p> <p>...... </p> <p>e a respeito da retifica eu prefiro a do RENÊ....pois é a mais confiavel aki em taubaté porém o preço lá é bem salgadinhu rsrs</p></t>
<t><p>olá amigo confira a numeraçao do map,existem modelos diferentes,liga la na gm que eles te falam,espero ter ajudado</p></t>
<t><p>CARO AMIGO VC DEVE VERIFICAR A PRESSÃO DA BOMBA E TAMBÉM A SUA VAZÃO, VERF A COMPRESSÃO DO MOTOR ,ACENTAMENTO DE VALVULAS, VEREF SE O ESCAMENTO ESTA TENDO UMA BOA LIBERAÇÃO DE GASES, SENSOR DE ROTAÇÃO ,</p></t>
<t><p>B) Problema resolvido B) </p> <p>Hj na parte da manhã eu estava quase desistindo do carro....:...e foi qdo veio na minha cachola a idéia de passar LIMPA CONTATO nos relés....fui até o relé principal q fica no cofre do motor e lá estava os dois relés (ROXO): </p> <p>Retirei os dois e fiz a limpeza e ficou show de bola.....o defeito desapareceu...o cliente ficou contente e ateh tomei UMA p/ relaxar: </p> <p>;) Valew rapaziada pelas dicas....mas nós reparadores temos q ficar atentos no principio de defeitos eletrônicos.....desde baterias chicote e relés antes de ficar trocando peças.....Espero q meu retorno tenha servido de experiência p/ vcs.......se precisarem estamos ae BLZ!!! :</p></t>
<t><p>Olá, se tá fraco não esquece de dar uma verificada no sincronismo da correia dentada, vê se está tudo em ordem lá dentro, uma vez já me danei com isto. </p> <p>verificar catalizador </p> <p>verificar o ciclo-otto</p></t>
<t><p>Retorno não convincente. </p> <p> melhore o retorno. </p> <p> CHOCOLATEEEEE.:</p></t>
<t><p>pressão da bomba esta boa..e a vazão???</p></t>
<t><p>Xiii camaradas.....vcs num lêem mesmo hein.....eu ja disse q achei o defeito....eu já tinha visto o ponto da correia dentada.....pressão da bomba vazão,velas,cabos,alimentação da UCE,sensor de detonação,continuidade dos chicotes.......ENFIM....td oq vcs imaginarem Pois: eu tbm sou profissional e estou rodiado de proficionais tbm........os primeiros passos a serem feitos eu já tinha feito...... </p> <p>ENFIM: só sei q ja resolvi o problema......e meu cliente está satisfeito.......só deem uma olhada na msg q eu enviei p/ vcs saberem oq aconteceu.....mesmo assim obrigado pelos palpites..... </p> <p>Valew rapaziada</p></t>