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Respostas:
<t><p>QUAL O CÓDIGO GERADO? </p> <p>DEPENDENDO COM CERTEZA UMIDADE.</p></t>
<t><p>falha no sensor de rotação,porem passei limpa contato em todos conectores e não resolveu</p></t>
<t><p>substitua o sensor geralmente é ele já troquei alguns</p></t>
<t><p>obrigado pela dica vou fazer isso</p></t>
<t><p>qual falha? </p> <p>pra todos os defeitos gerados eletrônicamente,existem códigos,ex e vice versa. </p> <p>não é só substituir a peças,se não o cliente quebra e quebra por falta de conhecimento. </p> <p>me passa o código que te falo o problema. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>o codigo não anotei o numero, mas te direi na segunda, esse detalhe não tomei nota</p></t>
<t><p>amigo </p> <p>o que está faltando entre nós é conhecimento desses detalhes,mas fique tranquilo,vamos desvendar este problema. </p> <p>com o código em mão,passo o valor da resistencia pra vc. </p> <p>anote meu imail aí. </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>é logico que não vai dizer pro cliente antes de ter certeza troca mas sem desmontar o velho coloca por fora tanto que consiga ligar o novo pra testar aí não resolvendo parte pra outra coisa começa eliminando opções começa pelo mais fácil e que geralmente é == o sensor</p></t>
<t><p>Ok,amigo!!! </p> <p>apoiado.</p></t>
<t><p> o veículo voltou para resolvermos o problema, resolvi tentar limpar todos os contatos novamente e o problema sumiu! era só umidade mesmo. obrigado a todos</p></t>
<t><p>Coloque o tópico como resolvido pra ajudar os colegas.</p></t>
<t><p>Amigo V10, é importante divulgar o procedimento, mesmo que seja negativo, para que possamos ser ajudado e eliminando as possibilidades já testadas. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>como faço pra colocar como resolvido?</p></t>
<t><p>desculpe amigo,a intenção não era esta. </p> <p>estou poraqui. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, é o seguinte, já passei por este mesmo problema com meu Omega 2.2, esse mesmo problema sempre voltava o Scanner também acusava sensor de rotação, efetuei a troca do mesmo e nada resolvido, até que encontrei o defeito na Bobina de ignição oxidada, devido a esta ficar ao lado do motor e em local baixo onde pega água, fiz a troca e tudo resolvido, posteriormente voltou o problema e fui direto na bobina e novamente oxidada, retirei a mesma do lado do motor e adaptei a mesma na lataria do carro próximo a caixa de roda onde não pegasse umidade, ai sim o problema nunca mais retornou... </p> <p>o mesmo defeito vem acontecendo com a S-10 2.2, </p> <p>espero ter ajudado.</p></t>