Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>bom dia amigo . desliga o conector da unidade se o negativo sai o defeito se encontra na propia , se permanecer defeito esta na estalaçao . e se estever na unidade o pode esta quemando ela é o bico com resistencia alterada . </p> <p>espero ter ajudado ok.</p></t>
<t><p>então amigo ai que ta, se eu desligo o conector da unidade por um tempo, tiro ela abro o chicote ele fica bom por um tempo mas logo retorna a oficina com o mesmo defeito, a unidade ja é outra e bico novo</p></t>
<t><p>Alguem ja pegou algo assim? </p> <p> Ele só da negativo direto com o motor funcionando, se apenas ligo a chave fica sem, por isso descarto curto no chicote.</p></t>
<t><p>AMG, boa noite, se o injetor é novo e a central é outra e o defeito é no mesmo cilindro verifica o conector q encaicha na central pode esta derretido o plastico e dando contato (fechando) no massa, abraços.</p></t>
<t><p>ou inverta o raciocinio ja que pulsos e centelhas sao ( ) casados è absurdo è mas se a central ja foi trocada curtos nao </p> <p>existem pode ser um outro componente dando referencia, capito ( sao praticamente 5 itens a ser analizados ai mas o certo </p> <p>seria conectar um bico externo funfar e procurar pois pra mim a central é so consequencia ai )</p></t>
<t><p>Pra mim fica bem claro que se ja foi feito troca de bico e trocas de central o problema está no chicóte o nos aterramentos ou alimentações positivas da central, não deve fugir disso, porém eu trocaria a bobina cabos de vels e velas, tudo por peças de boa qualidade.</p></t>