Bom dia a todos, estou com um Vectra 2.2 8 válvulas na oficina, no segundo bico o sinal que deveria pulsar fica negativo direto, só mente no segundo bico nos demais esta tudo normal, ele já tinha vindo há um tempo com o mesmo problema, retirei o chicote e não encontrei nada de curto ou anormal, tirei a unidade e abri a placa estava destruído, queimada que tinha derretido, troquei a unidade, os 4 bicos e revisei o chicote por via de duvidas até troquei os fios que ligavam os bicos, liberei o carro tava uma bala, ele andou 1mes e deu mesmo problema, sinal negativo continuo e por conta disso bico aberto direto, em conversa com o dono do carro ele disse que já era a 4 vez que acontecia do bico travar e que eu era a 3 oficina já, alguém tem alguma idéia do que possa ser a causa?
Respostas:
bom dia amigo . desliga o conector da unidade se o negativo sai o defeito se encontra na propia , se permanecer defeito esta na estalaçao . e se estever na unidade o pode esta quemando ela é o bico com resistencia alterada .
espero ter ajudado ok.
então amigo ai que ta, se eu desligo o conector da unidade por um tempo, tiro ela abro o chicote ele fica bom por um tempo mas logo retorna a oficina com o mesmo defeito, a unidade ja é outra e bico novo
Alguem ja pegou algo assim?
Ele só da negativo direto com o motor funcionando, se apenas ligo a chave fica sem, por isso descarto curto no chicote.
AMG, boa noite, se o injetor é novo e a central é outra e o defeito é no mesmo cilindro verifica o conector q encaicha na central pode esta derretido o plastico e dando contato (fechando) no massa, abraços.
ou inverta o raciocinio ja que pulsos e centelhas sao ( ) casados è absurdo è mas se a central ja foi trocada curtos nao
existem pode ser um outro componente dando referencia, capito ( sao praticamente 5 itens a ser analizados ai mas o certo
seria conectar um bico externo funfar e procurar pois pra mim a central é so consequencia ai )
Pra mim fica bem claro que se ja foi feito troca de bico e trocas de central o problema está no chicóte o nos aterramentos ou alimentações positivas da central, não deve fugir disso, porém eu trocaria a bobina cabos de vels e velas, tudo por peças de boa qualidade.