Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Estranho, pois o problema pode não ter nada a ver com o tanque em questão, ja testou os bicos? ignição (cabos, velas, bobinas) regulador de pressão de combustivel, entrada de ar obstruida (carro afogado) to achando que esse carro ta dando excesso. </p> <p>lembre-se as vezes calha de um problema aparecer quando outro esta sendo arrumado. </p> <p>Mais vota no tiririca, tudo vai melhorar</p></t>
<t><p>Aí é que está a questão,já que o bicho amarra e chega a estourar na admissão,acho que seja falta de comb.Pressão de bomba normal,bicos foram limpos e estão equalizados,velas estavam meio sinistras e coloquei um outro jogo pra testar....Mesma coisa. </p> <p>Tô achando mais fácil o tiririca ganhar do que eu resolver o problema dessa jaca!!!!rsrsrsr</p></t>
<t><p>Como esta a temperatura no carro via scanner? da uma olhada, ja peguei carros com problemas no sensor de temperatura e dava problemas desse genero, mistura rica, mistura pobre, carros que estavam fervendo no painel e gelados no motor e falhava muito.</p></t>
<t><p>coloca outro map para teste</p></t>
<t><p>Amigo, lembrei de um fato que me ocorreu com um astra, muito parecido com isso, da uma antenção especial pra valvula do canister, muita pressão no tanque pode estar atrapalhando o funcionamento do motor fazendo aparecer mistura rica mesmo o carro injetando pouca gasolina, por isso os estouros.</p></t>
<t><p>respiro do mesmo!!! </p> <p>de uma atençao no tanque </p> <p>caso voce acredite no cliente. </p> </t>
<t><p>Supondo que o problema tenha mesmo aparecido somente após o serviço no tanque, revise o que foi feito, ou seja baixe novamente o tanque e verifique as ligações... </p> <p>Uma duvida: o veículo é gasolina e estava rodando no alcool? é isto mesmo?</p></t>
<t><p>peguei um 16v assim. tinha um bico sem a trava e engoliu o anel inferior,</p></t>
<t><p><b>alemec escreveu:</b> </p> <p>respiro do mesmo!!! </p> <p>de uma atençao no tanque </p> <p>caso voce acredite no cliente. </p> <p><b>Vou com alemec! Tente também medir a pressão da bomba,se tiver alguma mangueira estrangulada pode reduzir a alimentação de combustível .Quando liga o A/C necessita de mais combustível e na falta do mesmo pode gerar esse defeito.</b></p></t>
<t><p>Pra mim o problema está relacionado a sonda, ´pois desligando a mesma o veículo melhora, se vc ja trocou e não resolveu e vc diz que está passando de 1 volt ta ai o problema, estude DDP(diferença de Potencial), acho que é por ai, se vira nos 30 meu.Lembre DDP.</p></t>