fiz\ o motor dele ele não pega fiz testes e constatei que estava pulsando os quatro bicos somente na primeira partida depois só pulsa o 1 e o 3 bico o que pode ser me ajudem não sei mas o que fazer pode ser algum sensor ou será o modulo desde já agradeço a atenção estarei aguardando
Respostas:
Olá amigo!!
Se esta no ponto, tem faisca nas velas e pressão na linha de combustivel, tem q explodir, dar algum sinal de vida, pegar falhando ou algo semelhante, começe conferindo esses 3 pontos,1º ponto ignição, 2º Ignição nas velas, 3º pressão de combustivel nos bicos injetores. Posta mais informações ai amigo pra podermos te ajudar mais.
Abraço.
boa boite colega!
trabalho em retifica,e um dia desses aconteceu algo parecido com um colega de oficina ,fizemos a usinagem
o mecanico montou o motor e nao pegava apenas dava sinais de cabo invertido coisa assim,depois de testar bobina,chicote,sensor de rotacao sensor de fase etc.ele me pediu ajuda resolvemos tirar tirar o carte e verificar a roda fonica constatamos um pequeno amassado desamassamos com uma ferramenta do tipo espatula sem desmontar o motor montamos e o carro voltou a funcionar .resumo durante o manuseio do vira ocorreu acidentalmente o amassado ,os sintomas relatado pelo colega e semelhante vale apena verificar esta possibilidade
companheiro valeu a dica já constatei um pequeno ressalto na roda fônica
vou tentar desamassar sem desmontar para ver o que da valeu fica com DEUS