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Respostas:
<t><p>verifique a embreagem?</p></t>
<t><p>o caro peder ajuda e não se indentifica</p></t>
<t><p>paulo, para continuar a receber a ajuda dos colegas faça a sua assinatura se identificando. </p> <p>valeu santana.</p></t>
<t><p>A embreagem está em boas condições, o caso é que quando é solicitado toda a força do motor ele não responde mas quando redus uma marcha ele reage! </p> <p>Grato!</p></t>
<t><p>Testes sugeridos </p> <p>1- Instale o manômetro na linha de combustível, e o deixe fixado no parabrisa. Isto para que você com o carro na estrada monitore a pressão. Esse teste é importante fazer desta forma. </p> <p>2- Da mesma forma instale o vacuometro para monitorar a pressão no coletor de admissão. </p> <p>3- Com o multimetro monitore a voltagem do sensor de rotação, só puxar dois fios em paralelo para dentro do carro. O ideal é puxar perto do conector ECU. </p> <p> Possíveis causas: Bomba de combustível sem vazão, escapamento obstruindo os gases, sensor de rotação, flutuação de válvulas cabeçote, ECU, sistema de ignição. Faça os testes e nos dê um retorno com os resultados. Principalmente o de vazão da bomba da forma descrita, com os valores.</p></t>
<t><p>Só uma pergunta e pneus são os originais?</p></t>
<t><p>Paulo, </p> <p>Poste mais detalhes do que vc já fez e os resultados das medições que obteve. </p> <p>Pode ser até sistema de arrefecimento sem válvula termostática, o motor esfria rapidamente e engasopa, só anda se levantar o giro. </p> <p>Veja vc que sem dados, cada reparador sujeriu uma verificação diferente, é ficar chutando as possibilidades.</p></t>
<t><p>ja peguei um defeito assim e era o regulador de pressao. </p> <p> vc fez um teste de vazao da bomba de conbustivel...</p></t>
<t><p>repare se é soh de 5ª, ou se é quando o giro vai ao maximo,nesse caso estique a 3ª e veja se perde força.</p></t>
<t><p>PAULO, VERIFIQUE O SENSOR DE DETONAÇÃO, PODE ESTAR EM CURTO DENTRO DO CHICOTE OU ALGUM BARULHO PRÓXIMO A ELE. </p> <p>SE NÃO FOR, NOS PASSE MAIS DETALHES DO FALHA. </p> <p>ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>Verifique se o comando de vavula foi trocado. Alguns comandos são recondiciondos e o calculo de abertura de valvula fica fora.</p></t>
<t><p>Grato a todos colegas! O problema era a falta da valvula termostática.</p></t>
<t><p>valeu paulo, obrigado pelo retorno.</p></t>
<t><p><b>Walter Schultt escreveu:</b> </p> <p>Paulo, </p> <p>Poste mais detalhes do que vc já fez e os resultados das medições que obteve. </p> <p>Pode ser até sistema de arrefecimento sem válvula termostática, o motor esfria rapidamente e engasopa, só anda se levantar o giro. </p> <p>Veja vc que sem dados, cada reparador sujeriu uma verificação diferente, é ficar chutando as possibilidades. </p> <p>Paulinho manda uma estrelinha pra mim, ok? </p></t>
<t><p>Ai valter, mandei uma estrelina pra tu!. Valeu cara!</p></t>
<t><p>Obrigado pelo reconhecimento e pelo retorno.</p></t>