Caroas amigos estou com um vectra 2.0 2008 flex que da um erro no scaner da sistema adapitativo banco1 já verifiquei presão de bomba vazao já limpei bico já verifiquei a vela a sonda funciona normalmente mas mesmo asssin troquei e nada mudou já fiz todos os ajuntes que tem disponivel no napro e no tecnomotor e nada ela apaga passa uma hora ela acende com o mesmo erro
Respostas:
Coros amigos estava com um vectra 2.0 flex 2008 tava dando o mesmo erro do nosso amigo que esta com um 2.4 16v banco 1 defeituoso caros amigos ao indagar o cliente sobre o abastecimento do partida a frio o mesmo relatou que sempre abastecia entao o eu fui atras dos outros possiveis problemas fiz tudo que dava, adaptação pelo scaner tanto o raster como no napro nada da lampada apagar troquei a sonda e nada, mas troquei de teimoso pois pelos scaner em grafico estava funcionando normal verifiquei presão de bomba e aterramento e tudo mais bom já de caabelo em pe estalei o lauch e pesquisei o erro e ele me deu o erro com a seguinte descrissao “sistema de alxiliar de partida banco 1 defeituoso” so que as iniciais vei assim “sap banco 1 defeituoso” pronto coloquei gasolina padium no reservatorio e a lampada apagou e pronto fica a dica cuidado com que os clientes dizem pergunte varias vezes e mesmo assim confira para na ficar igual a eu que perdeu quase 2 dias valeu um abraço não tive tempo ainda para pesquisar o esquema eletrico para ver a ligação da partida com o modulo para tentar fazer alguma ligação com o erro
resolvido era gasolina no sistem de partida a frio