Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Procurei no manual do proprietário e nada, acho que este é único no brasil, rsrsrsrs, tentei pelos botões do painel, em várias formas e tb nada, detalhe, o botão da direita faz programação de aviso de velocidade(de 40 a 140 Km, ou off) é só regular conforme gosto do cliente, e o botão da esquerda realiza o reset do hodômetro parcial.</p></t>
<t><p>No vectra clube muitos tem dificuldade de falar o que e desde 2007! </p> <p>http://www.vectraclube.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=17881&start=0</p></t>
<t><p>Canal, dei uma pesquisada aqui, e para apagar o INSP, basta pressionar o botão de zerar o hodômetro parcial com a ignição desligada, emseguida ligar a ignição (sem dar partida) e manter o botão apertado até o INSP ficar piscando e por cerca de mais 10 segundos ela irá zerar. </p> <p>Mas o Full, eu consegui achar algo a respeito e trata-se de algo sobre o combustível, e não da pra apagar via scanner, parece que só na concessionária mesmo, que eles tem o procedimento. </p> <p>Se eu achar algo mais te falo, mas com certeza alguem no forum sabe...</p></t>
<t><p>Vamos aguardar, quem sabe alguém saiba, mas vou pesquisar tb, agradeço aos que estão me ajudando.</p></t>
<t><p>Pesquisei sobre o assunto, essa informação no odômetro é referente ao combustível : ,tem que configurar o painel do veículo" . Porem não encontrei nada que ensine a configurar, alguns dizem que é memória da central cheia, mas é mito. Vou continuara procurando se encontrar algo lhe envio. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>QUANDO ESTA MENSAGEM (FULL) APARECER NO PAINEL DA GM , TAMBEM PODE ACONTECER NO PRISMA, CELTA , CORSA C , É PORQUE ELE FOI VIOLADO É UMA PEGADINHA DO SISTEMA , ESTA MENSAGEM NÃO TEM COMO APAGAR. :(</p></t>
<t><p><b>JOHNNIE WALKER escreveu:</b> </p> <p>QUANDO ESTA MENSAGEM (FULL) APARECER NO PAINEL DA GM , TAMBEM PODE ACONTECER NO PRISMA, CELTA , CORSA C , É PORQUE ELE FOI VIOLADO É UMA PEGADINHA DO SISTEMA , ESTA MENSAGEM NÃO TEM COMO APAGAR. :(Se puder explique melhor, Pegadinha? Violado? De que jeito? Agradeço.</p></t>
<t><p><b>CANAL TENHO ALGUNS SOFTWARE QUE TEM ATÉ A BRIGA DO VIZINHO RSRS , SE EU ACHAR A RESPEITO TE FALO , NO MOMENTO VAMOS FICAR NO AGUARDE DO JOHNNIE WALKER ;) </b></p></t>
<t><p>vamos procurar nos informar.</p></t>
<t><p>Canal, nenhuma novidade?</p></t>
<t><p>MAIS 'oceis sismarão' COM O FULL NO PAINEL GM...... : .. VOU EXPLICAR "DINOVO' SE MEXER NO SOFTWEAR E ELE 'perceber" ELE APARECE ESSA MENSAGEM DE ADULTERAÇÃO, ELE DEIXA DE APARECER A MENSAGEM INSP E APARECE FULL E NÃO TEM COMO APAGAR.....E REPITO ISSO ACONTECE NOS MODELOS MAIS NOVOS DA GM TAMBEM ;)</p></t>
<t><p>Tudo bem, entendi, mas vou me informar melhor, mas vi relatos até no clube do vectra que de uma hora para outra é apresentada esta mensagem, sem mexer em nada, ai como é possível.</p></t>
<t><p>como esta ? </p> <p>?o GNV desta Vectra .</p></t>
<t><p><b>alemec escreveu:</b> </p> <p>como esta ? </p> <p>?o GNV desta Vectra . </p> <p>Veículo todo original a gasolina. Nunca rodou com GNV.</p></t>
<t><p>Tem certeza JOHNNIE WALKER? Eu acho que não... como disse o Canal, eu vi isso no forum vectra club também, o pessoal procurou ajuda até nos foruns do exterior e ninguém nunca viu esta mensagem, pelo que eu pesquisei, não tem nada a ver com a central, e parece ser um "BUG" no software que é armazenado na eprom do painel, o ideal era arrumar um outro painel e fazer um teste, instalando o outro no lugar deste para ver se iria aparecer a mensagem, o problema é arrumar este outro painel para fazer o teste... </p> <p>Uma outra coisa que eu li, é que seria uma informação sobre combustivel, Canal, este carro trocou a boia de combustivel? pode ser que não tem nada a ver, mas não custa nada verificar este quisito... </p> <p><b>JOHNNIE WALKER escreveu:</b> </p> <p>MAIS 'oceis sismarão' COM O FULL NO PAINEL GM...... : .. VOU EXPLICAR "DINOVO' SE MEXER NO SOFTWEAR E ELE 'perceber" ELE APARECE ESSA MENSAGEM DE ADULTERAÇÃO, ELE DEIXA DE APARECER A MENSAGEM INSP E APARECE FULL E NÃO TEM COMO APAGAR.....E REPITO ISSO ACONTECE NOS MODELOS MAIS NOVOS DA GM TAMBEM ;)</p></t>
<t><p>Web, pelo que sei não foi trocada a bóia, mas não te dou certeza, até fiquei pensando se fosse combustível em inglês seria FUEL e não FULL, sei lá.</p></t>
<t><p>Deve ser uma coisa simples, que é a verdadeira casca de banana.</p></t>
<t><p>Olá pessoal! Estive vendo algumas traduções dessa palavra "FULL" e tem vários significados: verbo </p> <p>1.Encher </p> <p>2.Franzir </p> <p> adjetivo </p> <p>1.Completo </p> <p>2.Pleno </p> <p>3.Cheio </p> <p>4.Inteiro </p> <p>5.Repleto </p> <p>6.Amplo </p> <p>7.Lotado </p> <p>8.Saciado </p> <p>9.Abundante </p> <p>10.Copioso </p> <p> advérbio </p> <p>1.Plenamente </p> <p>2.Completamente </p> <p>3.Totalmente </p> <p>4.Inteiramente </p> <p>5.Em cheio </p> <p>6.Diretamente </p> <p>Espero que ajude em algo</p></t>
<t><p>e eu que achava que ja tinha pegado todo tipo de pipino. </p> <p>a cada dia que passa me surprendo mais com os problemas cabeludos </p> <p>que os senhores do forum tem pegado.</p></t>
<t><p>canal presto servicos em uma concec. gm efalando com amigos de la esta palavra tem aparecido em painei de vectras corsas e celtas e uma falha no painel tem que retiralo e mandar reprogramar o processador do painel alguns aparecem tracinhos e defeito caracteristico do painel e outros quando tentam voltar o km espero ter ajudado</p></t>
<t><p>Era o que eu suspeitava... através das pesquisas que eu fiz, é o software do painel, amazenado na eprom?</p></t>
<t><p>Então na ralidade são problemas destes painéis e não tem solução, a não ser reprogramando tudo de novo, nem com scanner da concessionária.</p></t>
<t><p>MAS EU TO CANSADO DE FALAR QUE É O SOFTWARE SE FOR VIOLADO QUE É O MESMO DE ADULTERADO, MEXIDO, VOLTADO , ADIANTADO, E NÃO TEM SOLUÇÃO TEM QUE TROCAR O PAINEL , TEMOS O TECH2 AQUI NA EMPRESA E NÃO TEM SOLUÇÃO TEM QUE TROCAR O PAINEL NEN A CONCESSIONARIA CONSERTA : : :</p></t>
<t><p><b>JOHNNIE WALKER escreveu:</b> </p> <p>MAS EU TO CANSADO DE FALAR QUE É O SOFTWARE SE FOR VIOLADO QUE É O MESMO DE ADULTERADO, MEXIDO, VOLTADO , ADIANTADO, E NÃO TEM SOLUÇÃO TEM QUE TROCAR O PAINEL , TEMOS O TECH2 AQUI NA EMPRESA E NÃO TEM SOLUÇÃO TEM QUE TROCAR O PAINEL NEN A CONCESSIONARIA CONSERTA : : : ;) ;) ;) ;) ;) : : : : :</p></t>
<t><p>Canal, vc chegou a testar este painel via scanner?? Tem algum código de defeito??</p></t>
<t><p><b>GNOATO escreveu:</b> </p> <p>Canal, vc chegou a testar este painel via scanner?? Tem algum código de defeito??Embora meu scanner tinha esta opção, o painel naum comunicou.</p></t>
<t><p>Canal, pelo que o pessoal aqui passou é problema no painel, tem que trocar inteiro mesmo. </p> <p>Você vai trocar a peça ou vai mandar pra concessionária?</p></t>
<t><p><b>Andrade_Font escreveu:</b> </p> <p>Canal, pelo que o pessoal aqui passou é problema no painel, tem que trocar inteiro mesmo. </p> <p>Você vai trocar a peça ou vai mandar pra concessionária?Agradeço a todos que me ajudaram nesta questão(e que certamente muitos também aprenderam), como o funcionamento do veículo não é afetado o cliente optou em daixar assim, vai ficar aparecendo a palavra Full ao ligar a ignição, mas após ela some e tudo volta ao normal. Valeu galera.</p></t>
<t><p>Bom Canal, se o cliente prefere assim, fazer o que. </p> <p>Mas o certo seria a troca do painel, ou só enviar o módulo pra concessionária já resolveria??</p></t>