esteve hoje na oficina o veiculo acima com um colega de profissao. No captor o mesmo deu snesor de rotção e o mesmo foi subsituido, mais continua do mesmo jeito que é o seguinte: Ao funcionar o veiculo o mesmo fica sem a potencia necessaria para o veiculo. Ou seja o veiculo anda mais nao desenvolve bem. Quando a temperatura do motor chega aos 60 graus, o veiculo fica normal, desenvolve normalmente, Colocando o Rasther não achei enhuma anomalia nem no presente e nem no passado. Observei que o carga de bateria, sonda, carga do motor, temperatura d´água, rotação, tempo de injeção, estao tudo dentro dos parametros. Ponto de ignição e outros estão tudo dentro do normal. Fico no aguardo de um retorno e desde ja agradeço.
Respostas:
ola amigo Jerônimo, ea compressão com o motor frio, você mediu para ve se tem diferença depois de quente?
e a pressão de combustível e vazão e normal?
ola amigo, ao meu ver se depois de atingir 60 graus fica normal acho que não é por folga na roda fonica. porque seria pior ainda quente! voce fez mais alguns testes ai?
O veiculo so apresenta este falhamento frio, apos a temperatura acima ser alcançada, o mesmo normaliza, não apresenta mais o falhamento.