este veículo apresenta estouro no coletor ao acelerar até atingir 2000giros após 2000giros o veiculo fica ótimo foi verificado todos os seus componente estão dentro do análize graficos
Respostas:
Joel, da uma verificada no enquadramento dos pontos de sincronismo e fala pra gente mais alguma coisa, precisamos mais dados para ter uma base.
Procure também fazer a sua assinatura, pelo menos o email é necessário para que possamos saber de onde vc é e para que alguém possa lhe enviar arquivos.
olha eu sou de presidente prudente este carro é de um grande amigo meu. Ele tem este carro ja a dois anos.
Ele estava com o carro em funcionamento e derrepente o motor parou de funcionar ele me chamou eu fui até a o carro cheguei la fiz o diagnostico e verifiquei que não tinha centelha as pos algumas verificação contatei que tina queimado o modulo de ignição.
Trocamos o modulo de ignição eo veiculo funcionou.Passou alguns dias este veiculo voltou a dar problema. passei o aparelho de diagnostico foi constatado sensor de fluxo de ar. Apos subistituir o sensor o carro voltou a funcionar apagou a luz de injeção. Mas começou este problema onde que a sua aceleração entre 1000 a 2000 giro resposta lenta e com estouro no coletor. desde ja agradeço o seu interece para me ajudar.
Um abraço de seu companheiro de Presidente Prudente /sp.
COLEGA,AS DICAS AI ENCIMA SÃO BOAS,MAS VERIFICA ESPECIFICAÇÃO DAS VELAS ATE O FABRICANTE TB,CABOS,BOB,SENSOR DETONAÇÃO,ROTAÇÃO,RODA FÓNICA,ATERRAMENTOS.ETC...: