Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigão bem vindo ao forum!!! mas não comece errado!! tem que nos trazer testes (valores) e diagnosticos reais!!</p> <p>tem codigos de falhas? leituras de sensores normais? sensor de velocidade esta funcionando?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="190613" number="3" username="Evandro-Kleber">@Evandro-Kleber#190613</POSTMENTION> você viu os bicos injetando no carro? um teste feito direto em cima do motor, com cuidado, desligando a bobina pra evitar acidentes, dae já tem uma noção prática se está injetando, tem pulsos nos bicos? no aparelho informou a pulsação dos bicos? não foi possível fazer um reset neste veículo, tipo um ajuste básico? que ano, motor e sistema de injeção deste veículo? algumas informação ajudam, creio que tenhamos picassos mais antigos e possívelmente até mais modernos, varia muita coisa</p></r>
<t><p>coloca velas e bobina para teste!! e não adianta colocar bobina paralela pq vai ficar pior que está!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="190627" number="7" username="wellingtonfariadasilva">@wellingtonfariadasilva#190627</POSTMENTION> <br/> Seguindo as dicas dos colegas, coloque uma boa bobina pra teste. <br/> Creio que que o defeito esteja nela.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>"UMA VEZ EU PEGUEI UM FOX QUE TINHA ESTE TIPO DE DEFEITO ERAM CABOS DE VELAS CHING LING RS TROQUEI OS CABOS O AFOGAMENTO SUMIU,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="191226" number="11" username="Evandro-Kleber">@Evandro-Kleber#191226</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Qual é o código de falha? <br/> Você verificou o correto sincronismo desse motor? <br/> Verificou o plugue e chicote do sensor de rotação?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="191243" number="13" username="Evandro-Kleber">@Evandro-Kleber#191243</POSTMENTION> <br/> Essa falha em específico, se refere a concordância do sinal de rotação ( número de dentes excedido ).<br/> Foi trocado alguma peça desse motor? <br/> Como está a roda fônica?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="192086" number="20" username="Evandro-Kleber">@Evandro-Kleber#192086</POSTMENTION> <br/> Qual avaria? <br/> Será que esse motor não está com o enrolamento em curto causando queda de tensão no circuito de acionamento?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="191277" number="16" username="Evandro-Kleber">@Evandro-Kleber#191277</POSTMENTION> <br/> É amigo, então você terá que se aprofundar mais nesse diagnóstico. <br/> Se você puder capturar o sinal de rotação desse motor, seria bom você confrontar com o sinal correto. <br/> Seria o mais prático. Mas não menos trabalhoso.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="192074" number="18" username="Evandro-Kleber">@Evandro-Kleber#192074</POSTMENTION> <br/> Que coisa hein? <br/> Você consegue identificar por que o motor deixa de funcionar, se corta ignição, injeção ou alimentação dos sensores? <br/> Quando ele morre, consegue ligar em seguida? <br/> Você verificou se existe muita queda de tensão em todo o chicote de alimentação do veículo? <br/> Verificou pontos de massa ( aterramento ) ?<br/> Consegue medir a tensão de alimentação e resposta dos principais sensores e atuadores?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168290" id="192090" number="23" username="Evandro-Kleber">@Evandro-Kleber#192090</POSTMENTION> <br/> Isso verifique todo o circuito à procura de falhas nas conexões dos terminais, plugues e tomadas dos chicotes. <br/> Pode ser que tenha alguma "gambiarra"...</p> </r>