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Respostas:
<t><p>Quando você falou que colocou um cabo de vela pra teste eu creio que não usa osciloscopio pra teste ?<br/> Falo isto porque é de suma importancia ter para ter precisão em algumas coisas. Eu tentaria com motor funcionando balançar os chicotes e ver se algo muda. Mais parece que há uma má gestão na formação de mistura e por isto ele da um tropeço pelo caminho. Desmonte o maximo de coisas e teste. Vazão de bomba, pressão, injetores e sistema de ignição completo. Tem dtc ? Os valores Reias frio olhe eles .. e quente também olhe os valores ...</p> </t>
<r><p>Olá meu nobre amigo vc já entrou com scanner neste veículo???? abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>qual é o veículo?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170240" id="210488" number="1" username="LucasG">@LucasG#210488</POSTMENTION> <br/> Inicie a bateria de testes no sistema de ignição e injeção principalmente.<br/> Como não grava falha, difícil ser problema no chicote ( o que é bem comum nesse modelo ).<br/> Faça uma revisão de injeção. Dê atenção ao teste de injetores e limpeza e ajuste do corpo de aceleração. Em seguida faça os resets e programações necessárias.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<t><p>ja sim, não apresenta nenhuma avaria</p> </t>
<t><p>Bom dia galera, muito obrigado a todos pela ajuda, esse veículo possuía GNV e foi encontrado uma entrada de ar falsa por trás do coletor, tampamos ela o problema a princípio resolveu, obrigado a todos pela ajuda</p> </t>
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