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Respostas:
<t><p>Puxa..será que essa minha tá ferrada então? no momento que escanei eu estava sem internet mas deposi de fechar o programa eu acessei , entrei na paste e vi os arquivos .bin e os apaguei. Eu não sei se esse cabo vag está ferrado pq eu ganhei ele de um colega, já foi usado. No Windows 7 acessa de boa mas ainda dá esse erro (no reponse from controller) no xp hj fui estar e não pega só da interface não encontrada só que esse xp é virtual.</p></t>
<t><p>Emerson quando dá esse erro é pq o cabo ta bloqueado?</p></t>
<t><p>Obrigado pela informação! no windows 7 ainda não apareceu isso mas no xp sim!: vou seguir o conselho do amigo. Sobre o gravador da memoria vc sabe me dizer se tem um pino específico pra reprogramar ou tem que remover da placa?</p></t>
<t> <p> DRPLATINADO </p> <p> OFFLINE </p> <p> Platinum Boarder </p> <p> tecnico em reparos automotivos SISTEMA VAG </p> <p> Postagens: 499 </p> <p> Karma: 11 </p> <p> </p> <p>Reitech escreveu: </p> <p>Obrigado pela breve explicaçao dr.platinado quando li seu post anterior imaginei que levaria séculos pra fazer o processo rstsrs mas como eu sempre digo vivendo e aprendendo....wlw </p> <p>valeu pelo retorno </p> <p>uma coisa legal que você pode fazer com estes tipos de interface é modificar ela, </p> <p>leva tempo para digitar e pesquizar, mas se o reparador tem afinidade com modificação de softs fica tranquilo a modificação </p> <p>nesta foto abaixo é um exemplo </p> <p>tem algumas pastas que podem ser mudadas no soft,com isso a interface tira a leitura em portugues,, reconhece e le a unidade com pasrametros minimos e maximos,e esta documentação é acessada pelo n° da unidade </p> <p>repare na diferença entre a foto no inicio do post e esta imagem depois da modificação </p> <p>esta unidade é de um fox 4bv com calibração T116 030 906 034 j </p> <p>isso quer dizer que ,só foi possivel este tipo de leitura porque o soft entendeu a modificação. </p> <p>para cada unidade ,um arquivo diferente, </p> <p>haja tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>Engraçado.. vi que na pasta labels tem alguns arquivos .lbl parecidos com esse lable file do numero de calibração mas um igual esse não achei.. é só ter um arquivo label desse e colar lá? ( me corrija se eu estiver errado mas essa eu morri de curiosidade).. talves eu estou só imaginando bobagens tenho muito a aprender disso ainda.</p></t>
<t><p>E eu fiz o que vc me mostrou no wundows xp e não apareceu mais a mensagem cvabo não encontrado mas o numero da licença não aparece nem no xp e nem no windows 7 eu acho que tem ue estar conectado no carro lembro de ter visto o numero só quando liguei no carro. Pelo jeito meu cabo não tá ferrado!:</p></t>
<t><p>Estou aqui tentando mas a falha persisti , conectei em outro carro no Windows 7 ate que conecta mas da esse erro no xp novamente a mensagem" interface no found". </p> <p>gol7530.jpg </p> <p>numerolicena.jpg</p></t>
<t><p>É isso mesmo Emerson os drivers são do 64 isso passou despercebido pq no xp o ícone 64 não aparece como no Windows 7... realmente isso faz sentido. O que estranho é que conecta no carro vc abre o canal de leitura e passa alguns segundos para tudo e aparece a mensagem logo após isso a tela retorna onde tem todas as centrais. Testei no g5 e a impressão que ficou mais tempo ligado e no gol me. 7.5.30 deu o erro mais rapidamente. Dá a impressão que tem algum componente aquecendo e dando erro na plaquinha do cabo quero ver se arrumo uma central usada pra conectar aqui em casa na bancada assim abro o cabo e verifico com osciloscópio os sinal dessa interface.</p></t>
<t><p>Estou usando num nootbook dell Inspiron 14 tem 3 usb</p></t>
<t><p>Vou tentar mesmo, estou esperançoso pq a licença ainda ta viva isso deve provar que o firmware tá bom, vou refazer os testes!</p></t>
<t><p>Atualizando este post..hoje eu emprestei uma central 4avp flex ano 2007, e liguei na bancada os positivos e aterramento e alimentei o vcds via linha k (pino 25 ao 7 da interface) com a versão do cabo 11.8 piorou os defeitos ela começou a informar que tinha muitos erros gravados e caia conexão , formos olhar no cd e tinha a versão 11.2 (perfect!) e o que imaginava-mos deu certo o defeito sumiu fiquei uns 20 minutos direto com tudo ligado e medindo a temperatura do regulador de voltagem que chegou a 60 graus ( isso com 12 volts), imagino quando for colocar num carro e com tudo ligado e alternador fornecendo energia essa temperatura vai aumentar. Não vou colocar resolvido ainda pq não testei num carro com tudo ligado mas vale a dica nesse Windows 7 meu o trem não quis falar com essa versão 11.8 srrssrsr. Estamos aqui estudando um jeito de melhorar a troca de calor e controle de tensão de regulador, qualquer coisa depois eu posto novidades.</p></t>
<t><p>vagerros.jpg </p> <p>vagtelablocos4avp.jpg </p> <p>vag4avptelainicial.jpg </p> <p>4avpreadnessstatus.jpg</p></t>
<t><p>Essa readequação deve estar quebrando um galão!</p></t>
<t><p>Esse e o bom e velho jeitinho brasileiro...:</p></t>
<t><p>labelvcds.jpg </p> <p>labelvcds2.jpg </p> <p>:)</p></t>