boa noite a todos, amigos passei alguns dias sem postar porque não sei qual motivo minhas postagem não esta registrando, espero que dessa vez de certo, enfim, amigos chegou aqui pra mim um corsa para alguns reparos, entre eles vazamento de óleo de câmbio,
esta vazando pelo retentor da junta homorcinética lado direito do cambio, pensei que tivesse folga naquela porca que vai a travinha, mais é do outro lado, já troquei o retentor e coloque 1, 1/2 de óleo mais o vazamento teimoso ainda continua, a peça apresenta um pequeno desgaste (homorcinética) será que uma nova resolve? minha duvida é desgaste na junta o no cambio, se alguém ja pegou um desses e puder me dar uma luz agradeço muito, valeu abraços a todos.
Respostas:
Colega prados,
Quanto substitui o retentor alguns reparadores deixam de montar um defletor ou perdem, esta peça e uma espécie de arruela , então pode esta faltando ela.
Procure saber se algum técnico reparador de caixa pode fornecer para você, não e encontrada em auto peças.
att.Diaz
>boa noite a todos, amigos passei alguns dias sem postar porque não sei qual motivo minhas postagem não esta registrando, espero que dessa vez de certo, enfim, amigos chegou aqui pra mim um corsa para alguns reparos, entre eles vazamento de óleo de câmbio,
esta vazando pelo retentor da junta homorcinética lado direito do cambio, pensei que tivesse folga naquela porca que vai a travinha, mais é do outro lado, já troquei o retentor e coloque 1, 1/2 de óleo mais o vazamento teimoso ainda continua, a peça apresenta um pequeno desgaste (homorcinética) será que uma nova resolve? minha duvida é desgaste na junta o no cambio, se alguém ja pegou um desses e puder me dar uma luz agradeço muito, valeu abraços a todos.
prados, pensa em em defeito ruim, é esse que você esta fazendo, é um dos calcanhares de aquiles da linha gm
se for um veiculo ja bem rodado,,sempre verifiqu antes de pegar o serviço se os coxins são os corretos do veiculo e se a longarina não esta um pouco aberta, se o carro é rebaixado,, etc
este retentor da tulipa vasa sempre por folgas excessivas na no diferencial, ok, é la que você tem que ter atenção,
neste assunto tambem entra aquele problema de peças ordinarias, ja tive caso de retendor marca original, que antes de montar fui comparar com a tulipa, e tinha mais de 1 mm de folga, ai vasa mesmo
>Colega prados,
Quanto substitui o retentor alguns reparadores deixam de montar um defletor ou perdem, esta peça e uma espécie de arruela , então pode esta faltando ela.
Procure saber se algum técnico reparador de caixa pode fornecer para você, não e encontrada em auto peças.
att.Diaz caro amigo Diaz é de grande satisfação falar contigo mais uma vez, então confesso que ao desmontar a peça pela primeira vez não vi esse defletor o qual vc ta falando, acho que quem montou em outro reparo montou sem, mais sem duvidas vou dar uma atenção pra isso obrigado abraço
>boa noite a todos, amigos passei alguns dias sem postar porque não sei qual motivo minhas postagem não esta registrando, espero que dessa vez de certo, enfim, amigos chegou aqui pra mim um corsa para alguns reparos, entre eles vazamento de óleo de câmbio,
esta vazando pelo retentor da junta homorcinética lado direito do cambio, pensei que tivesse folga naquela porca que vai a travinha, mais é do outro lado, já troquei o retentor e coloque 1, 1/2 de óleo mais o vazamento teimoso ainda continua, a peça apresenta um pequeno desgaste (homorcinética) será que uma nova resolve? minha duvida é desgaste na junta o no cambio, se alguém ja pegou um desses e puder me dar uma luz agradeço muito, valeu abraços a todos.
prados, pensa em em defeito ruim, é esse que você esta fazendo, é um dos calcanhares de aquiles da linha gm
se for um veiculo ja bem rodado,,sempre verifiqu antes de pegar o serviço se os coxins são os corretos do veiculo e se a longarina não esta um pouco aberta, se o carro é rebaixado,, etc
este retentor da tulipa vasa sempre por folgas excessivas na no diferencial, ok, é la que você tem que ter atenção,
neste assunto tambem entra aquele problema de peças ordinarias, ja tive caso de retendor marca original, que antes de montar fui comparar com a tulipa, e tinha mais de 1 mm de folga, ai vasa mesmo caro carrofranceses realmente o caso é chato mesmo, vou observar sim essa folga tem que tirar o carter do cambio sim? abraços
>boa noite a todos, amigos passei alguns dias sem postar porque não sei qual motivo minhas postagem não esta registrando, espero que dessa vez de certo, enfim, amigos chegou aqui pra mim um corsa para alguns reparos, entre eles vazamento de óleo de câmbio,
esta vazando pelo retentor da junta homorcinética lado direito do cambio, pensei que tivesse folga naquela porca que vai a travinha, mais é do outro lado, já troquei o retentor e coloque 1, 1/2 de óleo mais o vazamento teimoso ainda continua, a peça apresenta um pequeno desgaste (homorcinética) será que uma nova resolve? minha duvida é desgaste na junta o no cambio, se alguém ja pegou um desses e puder me dar uma luz agradeço muito, valeu abraços a todos.
Resolvido, pessoal realmente era um desgaste na peça, que deixava uma folga muito grande deixandi vasar o oleo, trocada a homorcinetica mais o retentor acabou o problema, agradeço ao nosso amigo Diaz e nosso amigo carrofrances pela atençao, forte abraço.
Parabéns Prados pela resolução do problema,
e mais aplausos pelos créditos aos que ajudaram, e o registro da solução para ser compartilhado por todos!!
Att
Parabéns Prados pela resolução do problema,
e mais aplausos pelos créditos aos que ajudaram, e o registro da solução para ser compartilhado por todos!!
Att
Prezado prados. Também parabenizo o amigo pela resolução do defeito. Eu enviei um e-mail para você e não obtive resposta. O seu e-mail mudou? Abração.
:) Meu nobre voce conferiu afolga dos rolamentos laterais,a caixa de satelites ta ok,este veiculos,corsa ,astra,celta trabalhao com o nivel de oleo muito baixo,na minha opiniao ai desgasta o diferncial,e começa o vazamento,se voce deixou folga asdeslizantes trabalhao flutuando detonando o retentor,fique atento.
>:) Meu nobre voce conferiu afolga dos rolamentos laterais,a caixa de satelites ta ok,este veiculos,corsa ,astra,celta trabalhao com o nivel de oleo muito baixo,na minha opiniao ai desgasta o diferncial,e começa o vazamento,se voce deixou folga asdeslizantes trabalhao flutuando detonando o retentor,fique atento.
caro gamorra, dei sim uma verificada, e parecia esta tudo em ordem, inclusive naquela porca que calça o diferencial, e também a chapinha que serve de trava, obriado pela atenção forte abraço.
>Prezado prados. Também parabenizo o amigo pela resolução do defeito. Eu enviei um e-mail para você e não obtive resposta. O seu e-mail mudou? Abração.
prezado tuck, grande satisfação falar com voce, obrigado por suas congragulaçoes, e infelizmente não recebi seu e-mail, [email protected] por favor se puder me reenviar ficarei grato. tudo de bom forte abraço.