Ola bom dia, Pessoal. Ja percebi que minha sprinter 313cdi começou a fazer uma fumaçinha azul e escutei tbm um barulhinho na parte dos Bicos Injetores. Fui ate a mercedez para efetuar o repero e os mesmo trocaram as arruelas das ponteiras dos bicos injetores e durou em torno de 3 meses e agora começou dinovo o vazamento de compressão....
Alguem saberia o que fazer pois nao sei mais o que faço....
Aguardo ajuda de todos!!!!
Respostas:
AMIGO, TIVE UM PROBLEMA PARECIDO COM ESSE EM MINHA OFICINA, OS BICOS ESTAVAM NOVOS, POR RODAR EM MINERAÇÃO, DOIS BICOS TRAVARAM ABERTO. NÃO TEVE DANO AO MOTOR E FOI SÓ LIMPA-LOS. ISSO ACONTECEU POR, O DONO DO CARRO, SOPRAR O FILTRO DE AR E NÃO TROCA-LO. O PREJUISO DELE PODERIA TER SIDO GRANDE. QUANDO DESMONTAR TROQUE TODAS AS ARRUELAS, BOA SORTE! PRECISO DE UMA DICA QUANTO A PATINAÇÃO DESSE CARRO VALEU
BOM DIA, olha têm jeito sim existe uma ferramenta que retifica a sede do assentamento do injetor , procure um serviço autorizado bosch que eles têm esta ferramenta .
casa do diesel diz:
Tem que fazer o assentamento no cabeçote, aonde vai os bicos, com arruela na medida correta pois muda a taxa de compressão, tem que verificar se ns bicos não está empenado aonde pega a arruela, se estiver manda no torneiro para limpar e ficar plana!
Teu caso eles fizeram assentamento no cabeçote e não nos bicos, isso faz voltar a vazar copressão em uma semana!
Casa do Diesel... Opa Obrigado pela dica vou perguntar para o pessoal mais 100% que nao foi feito assentamento nos bicos... Por isso voltou a Vazar...... Qual é sua empresa e onde fica aguardo retorno....
Obrigado.
Att.
Samuel.
casa do diesel diz:
Nossa empresa é casa do diesel fica em Gravatai rio grande do sul, nosso msn é [email protected]
Abraço