Alguem ja se deparou com um vazamento da queles que a gente tenta tirar, mas sabendo que nao tem jeito. É o meu caso, estou com um astra 2.0 16v ano 2005, com um pequeno vazamento na tampa de válvulas que ja troquei duas juntas 'sempre originais' mas o problema persiste. Muitos mecanicos conhecem este vasamento que lava todo motor fazendo parecer retentor do volante, junta de carter, retentor dos comandos e purai vai, Queria saber se os senhores tem algum segredo para fazer estancar este vazamento. Desde ja agradeço a todos pela atençao.
DASNTOS
BELO PEÇAS
BELO JARDIM PE
BR 232 KM 186
Respostas:
se o motro tiver com desgaste da muita pressão positiva no respiro do carter e pod ocasionar vasamentos, mas vc ja tentou passar cola no vao onde vai a junta? a tampa nao tem trinca?
Dsantos escreveu:
Alguem ja se deparou com um vazamento da queles que a gente tenta tirar, mas sabendo que nao tem jeito. É o meu caso, estou com um astra 2.0 16v ano 2005, com um pequeno vazamento na tampa de válvulas que ja troquei duas juntas 'sempre originais' mas o problema persiste. Muitos mecanicos conhecem este vasamento que lava todo motor fazendo parecer retentor do volante, junta de carter, retentor dos comandos e purai vai, Queria saber se os senhores tem algum segredo para fazer estancar este vazamento. Desde ja agradeço a todos pela atençao.
DASNTOS
BELO PEÇAS
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BR 232 KM 186
Amigo, se descobrir a solução me passa,rsrsrs. Incluo também os ASTRA 2.0 e VECTRA 2.0 ou 2.2. Parece motor perkins, não para de vazar... Aqui na empresa, temos 3 carros particulares, 2 astra e 1 vectra, todos 8v e todos vazam... O meu mesmo já troquei 3 juntas, sendo 2 paralelas e 1 original. O motor não tem desgaste excessivo(70.000km), mas desde o 30.000 vaza constantemente. É o único defeito que desabona o carro...