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Respostas:
<t><p>muita das vezes pensamos que o vazamento e no retentor mais está na polia pois está encharcada de óleo pois a fundição dela e feita com um material que puxa o óleo para dentro dela</p> </t>
<t><p>eu estava sofrendo com um aqui semana passada , só que o vazamento era atrás da bomba de óleo .. coloquei uma junta Bastos , não tive sucesso ..<br/> depois de muita procura consegui encontra uma da Taranto idêntica a original e vazamento foi resolvido..</p> </t>
<t><p>Boa Noite, pessoal.<br/> Conseguimos resolver problema. tivemos que substituir novamente a bomba de óleo e a junta para conseguir solucionar o problema.<br/> Foi utilizado uma bomba de óleo schadeck e junta sabó. <br/> Obrigado pela participação de todos!!!</p> </t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>amigo esses veículos tem a polia que e um material esponjoso no qual vc não percebe mais se aquecer ele sai óleo então a única opção e a substituição da engrenagem</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169440" id="202404" number="2" username="ranilson">@ranilson#202404</POSTMENTION> Ranilson, qual engrenagem você se refere? Não entendi muito bem.</p></r>
<t><p>a polia do vira brequin</p> </t>
<t><p>pra testar vc pega um soprador térmico e esquenta uns 15 a 20 minutos que vai ver que ela sai óleo sem está no local a linha GM tem muito esse problema</p> </t>