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Respostas:
<t><p>O colega quer dizer que o pistão está batendo na valvula? </p> <p>Só um pistão ou todos do motor?</p></t>
<t><p><b>Adriano Machiavelli escreveu:</b> </p> <p>Boa tarde colega! Arrebentou a correia dent. foi trocada todas as vauvulas e tuchos,quando esquenta o motor a vauvula carimba no pistão ja foi adiantado,atrasado o ponto e ainda carimba. </p> <p>Adriano, </p> <p>seguindo orientação de Canal em outro tópico "Sugestão Importante", informe o seguinte: </p> <p>-O cabeçote passou por retífica ? Foi feito algum repasse ? </p> <p>-Foi trocada a junta do cabeçote ? Ela é original de fábrica? </p> <p>-O motor está esquentando alem do normal ? </p> <p>-Todas as válvulas estão "carimbando" os pistões ? </p> <p>-As válvulas são originais de fábrica ? </p> <p>Creio que com essas informações vc irá receber orientação certa para corrigir o defeito. </p> <p>Abraços, </p> <p>JOTAPERKOL </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Bom dia colega! obrigado por sua atenção, bate todas as valvulas de adm.</p></t>
<t><p>Bom dia colega! obrigado por sua atenção,não foi feito passe,foi trocado a junta e so as valvulas de adm que estão carimbando e as peças todas genuinas e a temperetura estando em 30 para cima ja faz barulho</p></t>
<t><p>OLÁ,O AMIGO JÁ VERIFICOU AS MOLAS DO CABEÇOTE,POIS SE ELAS PERDEM AÇÃO RETARDAM O FECHAMENTO DAS VALVULAS.</p></t>
<t><p>caso vc tenha possibilidade meça a pressão do óleo derrepente está muito alta; eu tive problema em um corsa que o combustivel era táo ruim que formava uma goma na aste das valvulas de admição ao ponto de mantelas abertas até o pistão tocalas ; boa sorte</p></t>
<t><p>Poderá as valvulas ficarem prendendo nas guias quando o motor aquece, é dilatação dos materias.</p></t>
<t><p>VOCÊ USOU A FERRAMENTA DE FASER A FASAGEM DOS CILINDROS?</p></t>
<t><p>Pra mim este motor está fora de fasagem!</p></t>
<t><p><b>webmecanico escreveu:</b> </p> <p>Pra mim este motor está fora de fasagem </p> <p>EU ACHO O MESMO</p></t>
<t><p>como vc fez o sincronismo da correia dentada? </p> <p> já que as peças sao originais </p> <p>verifica o ponto.. </p> <p>aguardo..</p></t>
<t><p>Amigo este scenic é 16v ? Se for muita atençao nos comando que se parecem mas nao sao iquais, no meio deles tem dois resaltos em um e no outro tem um resalto só, o que tem dois resaltos é na adimição. Espero telo ajudado.</p></t>
<t><p>Tb aposto em motor fora de enquadramento.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo! a fixação das polias são diferentes so tem uma posição</p></t>
<t><p>MAS AS VALVULAS SÓ BATEM QUANDO O CARRO ESQUENTA ? O PONTO IRIA BATER EM QUALQUER TEMPERATURA !!!!! ASSIM EU ACHO</p></t>
<t><p>meus amigos peguei um defeito desse onde que o erro estava na montagem da retifica,que instalou 2 vedadores de valvulas na mesma valvula fazendo que a valvula perdia seu curso,eu fazava o eixo comando e girabrequim corretamente com relogio e ferramenta especifica para o servico e mesmo assim ao girar o motor a valvula encontrava o pistao,ESSE VEDADORES SAO DIFERENTES PRESTE ATENCAO E MANDE RETORNO</p></t>
<t><p>RESOLVEU ESTE CARRO AI ???????</p></t>