Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ola Mauro ...</p> <p>sera mesmo????????</p> <p>ainda não conferi o sincronismo... mas vou verificar e te falo...</p></t>
<t><p>Ola Dr platinado ....</p> <p>acabei de verificar o sincronismo, esta correto,nem mais e nem menos, oleo de motor correto, nada de sujeira.</p> <p>esta dificil, mas não impossivel, tendo mais dados posto aqui !!!!!!!!!!</p> <p>agradeço</p></t>
<t><p>sensor de fase virtual??????????</p> <p>nunca ouvi falar .....ainda mais acoplado na bobina ....</p></t>
<t><p>ola mauro ...</p> <p>esse sensor virtual que vc fala pertence aos antigos 1.6 </p> <p>esse que esta aqui é diferente, tem um solenoide no cabeçote que faz a leitura no comando variavel.</p> <p>agradeço mais uma vez.</p></t>
<t><p>ola paulo fiquei bem curioso com o seu problema ai! me diz uma coisa você usou ferramenta especifica para por no ponto, e como você verificou se estava no ponto mesmo</p></t>
<t><p>Boa noite Colega,</p> <p>E o 308, resolveu? Qual motor?</p> <p> :</p></t>
<t><p>Amigo Paulo lendo o q vc postou tou com um C3 1.6 16 V que chegou aqui no guincho com uma quebra semelhante a o teu caso</p> <p>talvez vc poderia dar uma força quebrou correia cabeçote retificado tudo oquei, da uns tiros no coletor d ADM mas muito baixinho noa acusa nada no escâner. conferi sincronismo tudo ok mas o motor não pega sera poderia ser a polia VVT ela poderia sair do ponto sozinha. o brigado amigo</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Não sabemos se resolveu o seu caso mas, vou deixar a minha sugestão registrada para futuras pesquisas.</p> <p>Falha de temporização solenóide de controle de válvula VVT (preso aberto), </p> <p>Fluxo contínuo de óleo para a câmara do pistão VVT, válvula baixo rendimento</p> <p>Perda de pressão na VVT, </p> <p>Sincronismo da correia errado, ( Sincronismo sem utilizar ferramentas especifica )</p> <p>Danificar o variador de fase, </p> <p>Fios e conector do VVT</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>oi de novo ...</p> <p>realmente é uma valvula...</p> <p>estou fazendo varias conferencias nesse motor, com ferramentas certas de sincronismo assim que tiver mais detalhes posto aqui, afinal hoje ainda é segunda feira ......</p> <p>abraços a todos que estão nessa empreitada comigo..........</p></t>
<t><p>bom dia amigos da graxa e do oleo ...</p> <p>estou mais uma vez aqui para agradecer a todos que se esforçaram em me ajudar, finalmente esta resolvido o problema,</p> <p>o defeito era a polia VVT e erro gerado no modulo.</p> <p>trocado a polia e resetado o modulo com scanner da peugeot, o carro ficou novo de novo.</p> <p>mais uma vez agradeço a todos aqui.</p></t>
<t><p>Colega Paulo:</p> <p>E bom ter resolvido, entre as sugestões que passei tinha dito para verificar o variador de fase, então era ele mesmo e o que achou de defeito dele a mola quebrou, a bucha de nylon ou o que ?</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Ola dias ...</p> <p>na verdade troquei a polia VVT e fiou tudo novo de novo ...não cheguei desmontar ela ...mas tudoindica que era a propria ...</p> <p>agradeço as dicas ...</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Então você não trocou o variador de fase, e sim polia do V V T ? ? ?</p> <p>Bacana então em.....................</p> <p>att Diaz</p></t>