Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Boa tarde, eu sempre usei e recomendo usar a de plástico, até por conta de esquentes no motor, a de alumínio é ótima mas em caso de algum problema no motor na parte de compressão acredito que o prejuízo seja maior.
Eu trabalho com o combo de alumínio da marca MTE THOMSON a muito tempo até hoje não tive problema abraços e fique com Deus 🙏🙏🙏
Ja montei varios alumínio, e sempre funcionou bem, a de plástico da muito problema na carcaça no sentido de vazamento de líquido de arrefecimento.
Recomendo em alumínio ,ja tive muitos problemas com a de plástico.
Recomendo em alumínio ,ja tive muitos problemas com a de plástico.
Melhor opção é manter a peça genuína ford, carcaça plástica!
Segue às dicas dos amigos que tudo vai dar certo abraços boa sorte e fique com Deus 🙏🙏🙏
ambas tem bom funcionamento, dou mais preferência aos combos, pois já tem uma garantia completa do fabricante.
No Zetec Rocam as duas versões existem. As primeiras saíram com base plástica, que costuma trincar com o tempo. Muitos reparadores optam pelo modelo de alumínio, mais durável e intercambiável sem alterações no encaixe.
Procuro montar cavalete. Alumínio; e a termostática da wahler...
Eles falam que a de alumínio
Aqui usamos o conjunto da MTE
de preferência de plástico de marca original, essas de alumínio que vendem completa, pouco tempo da problema na termostática, e a dissipação de calor engana o sensor de temperatura por absorver mais calor.
amigo eu sempre uso e recomendo usar com a base de plástico do oque a de alumínio, pois na minha opinião, se fosse bom ja sairia de fabrica estou usando muito da marca IGUAÇU nao estou tendo problemas, com aditivos correto fazendo a limpeza completa dos sistema.
O assunto e polêmico neste caso tudo tem os prós e os contras na duas versoes