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Respostas:
<t><p>Observe se o eletro ventilador está funcionando em sentido certo ou invertido(ventilação invertida)o que ocasiona aquecimento com o veiculo na pista.</p></t>
<t><p>Um detalhe que verifiquei ontem. Saindo com o carro frio, ele aquece até chegar no vermelho (quando em movimento). Mas se eu aqueço ele "parado" na oficina, até abrir a válvula termostática e ligar a ventoinha uma vez, ele passa a funcionar normalmente. Ja estou ficando maluco com esse carro! </p> <p>Obrigado! </p> <p>Eduardo</p></t>
<t><p>Com o veiculo parado qualquer sentido do fluxo de ar do eletro ventilador vai cumprir a missão de arrefecer o liquido do sistema ,mas com o veiculo em movimento não.</p></t>
<t><p>Opa valeu, mas acho que eu não soube explicar direito. Com o carro andando "não liga a ventoinha"! A não ser que eu aqueça o carro antes na oficina! </p> <p>Eduardo</p></t>
<t><p>Aí já muda a pane. </p> <p>Pode ser sistema com ar(sangria)ou fuga de compressão de algum cilindro para o sistema de arrefecimento,que se apresenta com o motor tracionando. </p> <p>Fazer teste injetando ar comprimido pelo orificio das velas para saber qual poderá estar dando fuga de compressão para o sistema de arrefecimento.</p></t>
<t><p>DE UMA BOA ANALIZADA NO RADIADOR JA PEGUEI DEFEITO ASSIM E ERA O RADIADOR !!!!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Revizei uma saveiro com mesmo sintoma(so aquecia andando)era a colmeia do radiador com muita sujeira externa...</p></t>
<t><p>olá amigo é como disseram os nossos colegas provavelmente vc está com entupimento no radiador!</p></t>