Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Por aqui Chico troco poucas,ppor ser uma funçao mais pra parte mecanica,mas ja fiquei bravo com meu chefe,coloco waler ou nem monto,aquelas carcaças completas(mte,valclei),todas deram retorno,experiencia aqui da oficina que atende uma frota de ecosport 2010..</p></t>
<t><p>Tive uma experiencia e um aprendizado fantástico com este mesmo Motor e esta mesma Válvula. </p> <p>A Priori era Mamão c/ Açúcar, exceto pela não precisão de um detalhe.</p></t>
<t><p>VOLTANDO UM PARECER, ATÉ AGORA TUDO NORMAL ACREDITO Q FOI RESOLVIDO.</p></t>
<t><p>Prezado Chicoobice, que material rico em informações. Parabéns! </p> <p>Podemos cravar como Resolvido ? </p> <p>Att</p></t>
<t><p>ola bom dia amigo CHICO excelente material sobre valvulas termostaticas eletrônicas, o mais interesante que o sinal da central de injeção emite o sinal negativo para este componente alguns segundos antes de alcançar o pico de temperatura de trabalho, onde volta a agua quente encontrar com a agua fria do radiador, e cai novamente a temperatura da agua , onde pode ocasionar choque termico no material de confecção da valvula deixando a gente quase louco kkkkkk , e tem mais amigão vc pode anganar a central com uma valvula mecanica, pois a eletrônica éla auxilia mais para a conversão dos flex ,por isso a central manda o sinal para a abertura da valvula quase na hora de trabalho de refrigeração da agua.</p></t>