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Respostas:
<t><p>Fica no orificio do encaixe do filtro de oleo. Mais o que estar acontecendo com este veiculo.</p></t>
<t><p>Estou trocando o comando deste veículo, eixo, tuchos,balancins e pastilhas, então acho conviniente trocar a valvula de alivio tambem.</p></t>
<t><p>Por que vc estar trocando todas essas peças. explica melhor.</p></t>
<t><p>Este veículo estava fazendo um barulho no cabeçote, um raspado. </p> <p>Abri a tampa das valvulas e vi, os cames do 4º cilindro estavam gastos, excessivamente gastos e um tucho já tinha furado a cabeça. Retirei o cabeçote e o enviei a retífica para uma limpeza e troquei o eixo, tuchos, balancins e escoras. </p> <p>Neste caso é necessario atroca da bomba de óleo ou basta limpá -la? </p> <p>Dei uma funcionada no motor m as parece que bate um pouco os tuchos, mas ele funcionou muito pouco.</p></t>
<t><p>fica no local onde se instala o fitro de oleo.</p></t>
<t><p>BOA NOITE AMIGO, OLHA NA MINHA OPINIÃO AXO Q VC DEVERIA REMOVER O CARTER E VERIFICAR O PESCADOR DE ÓLEO, MAS ANTES SERIA CONVENIENTE MEDIR A PRESSÃO DO ÓLEO COM UM MANÔMETRO</p></t>
<t><p>Aproveita verifica o carter, sugador de oelo ou pescador se nao estar obstruido, com relação a continuar a bater ainda provalvemente são os tuchos que não carregaram.</p></t>