Estou tentando identificar à qual tipo de motor se identifica esse código, é um motor do ciclo oto, quatro cilindros?
Respostas:
BOM DIA JARBAS,EM PRIMEIRO LUGAR QUAL O SISTEMA DE INJEÇÃO(BOSCH ME ...-MARELLI IAW .....-SIEMENS.......) UTILIZADO NESTE VEICULO ,QUAL ANO E MODELO, E POTENCIADO MOTOR SEM ISSO NÃO TEMOS COMO LHE AJUDAR .
No momento ele estava montado com um cabeçote de 1.8 AP, na minha Saveiro, estando com o sistema carburado, o qual estava funcionando, que no momento está com muita dificuldade de funcionar, estando com todos os pontos de referencias, para o perfeito funcionamento, mas não funciona, tenho pesquisado através desse código chegar alguma conclusão, pois medi a taxa de compressão e a notei que tem o terceiro cilindro com uma taxa muito alta, mas a média esta´dentro do padrão, já até troquei o cabeçote e nada!
"OLA MEU NOBRE AMIGO,OS MOTORES AP MESMO SENDO CARBURADO OU INJETADO MECANICAMENTE ELE TERIA QUE FUNCIONAR,TALVES POSSA NÃO FICAR PERFEITO MAS FUNCIONA SIM VIU..EU JA VI MUITO MOTOR AP INJETADO MI FUNCIONANDO COM CABEÇOTE DO CARBURADO E FUNCIONANDO ATE BEM VIU!!!SE A ALTURA DO CABEÇOTE ESTIVER DE ACORDO VC COLOCAR O COMBUSTIVEL COMPATIVEL COM A CABEÇA DO PISTÃO ESTE CARRO TEM QUE FUNCIONAR SIM VIU!!!COMO ESTA A SITUAÇÃO DO CABEÇOTE????OS ANEIS DOS PISTÕES ESTÃO OK????ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!