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Respostas:
<t><p>Olá menezes, vc tem que introduzir um pino-ferramenta de 7mm que deve aloja-se no furo que fica no cabeçote e um chanfro no comando de válvulas. Ele fica localizado proximo 1 mancal do lada direita.</p></t>
<t><p>com o motor em pms a chaveta virabrequim para cima , a coroa que vai no virabrequim tem um triangulo que fica alinhado a seta da tampa de distribuiçao, o comando, removendo a tampa de oleo da pra ver o eixo comando com um pino de exatamente 7mm diametro por uns 250m de comprimento trava o eixo comando no corte que tem no eixo com o cabeçote ,parafuso comando torque de 84 a 90 NM, </p> <p>a bomba de alta nao tem ponto, torque da porca 45 a 50 NM </p> <p>motor travado coloque as 2 correntes e as 3 coroas tudo ao mesmo tempo </p> <p>monte a guia fixa da corrente e as moveis,aperta o paraf. comando e a porca da bomba e por fim monte os tensores hidraulico q sao diferntes , superior com reservatorio de oleo, inferior sem revevatorio de oleo. </p> <p>espero tem ajudado</p></t>
<t><p>foi um prazer ajudar , </p> <p>o bom reparador automotivo nunca sabe tudo, sempre tem alguma coisa nova para aprender,:)</p></t>
<t><p>os colegas ja diserão tudo.</p></t>
<t><p>ola to precisando de uma imagen ou de um video da corente da ranger 3.o para colocar no ponto</p></t>