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Respostas:
<t><p>preste atenção na posição dos terminais na tomada ,pois alguns fiesta rocam vem com a pinagem trocada de posiçao.</p></t>
<t><p>OK. PARECE ESTÁ CORETO</p></t>
<t><p>Amigo quando voce conecta o scaner ele nem liga ou ele liga mas não conseque entra na unidade de comando</p></t>
<t><p>É EEC VI CAN</p></t>
<t><p>BRUTÃO CONECTA MAS UNIDADE NAO RESPONDE ISSO ACONTECEU COM 3 SCANNER ATÉ MESMO COM O DO CHAVEIRO</p></t>
<t><p>Fox estou tentando encontrar o esquema eletrico.</p></t>
<t><p>colega add ai [email protected] e do seu intereser</p></t>
<t><p>Colega Fox, e o indicador da injeção acende ???? Tive um problema assim com um Astra que não entrava o scanner </p> <p> e luz da injeção não acendia...problema na uce !!</p></t>
<t><p>herman a luz de injeçao acende normal.. o grande problema é que não tem negarivo no relé do imobilizador</p></t>
<t><p>Putz, o colega vai precisar msmo do esquema, infelizmente eu tenho só o sistema EEC V </p> <p> Vamos aguardar o colega Brutão...</p></t>
<t><p>Drplatinado fiquei grato pela sua resposta mas eu tô precisando de um esquema eletrico mas completo</p></t>
<t><p>boa noite pessoal to saindo agora até amanha</p></t>
<t><p><b>Sistema EEC VI , creio que eu também tenho esse esquema, amanhã vou verificar na oficina e caso o encontre, posso lhe enviar pro email que está na sua assinatura..??</b></p></t>
<t><p>certo paulista fico no aguardo e agradeço desde </p> <p> jà</p></t>
<t><p>Fox desculpa a demora mais eu encontrei fiesta 2002 , não posso disser se é o mesmo se for eu te mando.</p></t>
<t><p>www.alfatest.com.br/zip/grp.zip </p> <p>tenta aqui </p> <p>e agradeça ao giva</p></t>
<t><p>FOX, CONFERE NA CAIXA DE FUZIVEIS , TEM UM RELE PRETO DE 50AMPERES, ELE FALHA NOS CONTATOS DA CAIXA E CORTA A ALIMENTAÇÃO DO IMOBILIZADOR E ALIMENTAÇÃO DO PINO 16 DO CONECTOR OBDII. </p> <p>ELA E CHATA PRA TIRAR MAS E COMUM ESTE DEFEITO AI. </p> <p>ATT.</p></t>
<t><p>Lcar falou. já achei esse relé mas na verdade é de 70 amperes... e ele estar pefeito. </p> <p>o que estar acontecendo é seguinte. se fizer um gamp no relé da bomde combustível o carro pega normal entedi que há falta de negativo no relé o chicote está pefeito quero saber se pode ser o módulo de injeção</p></t>
<t><p>Solene agradeço pela resposta tô quase chegando lá se não fose o quase rsrsrs:</p></t>
<t><p>falta de massa; da uma checada no interruptor inecial as vezes quem sabe.</p></t>
<t><p>problema resolvido. </p> <p>Era módulo de injeção eletronica que não tava enviando sinal nagativo para o relé da bomba de combustível e quando enviava o sinal negativo era bem fraco. Descobrimos quando ligamos um negativo direto ao ao relé ai o motor pegava nomal depois que tirava o negativo o motor permancia legado mais se desligase e ligase denovo não pegava só se alimentase o rellé com um negatico. </p> <p>solução: substituir o módulo de injeção. Porem como não ficou viável para o cliente aplicamos a regra de 3 e pronto tudo ficou normas. </p> <p>Agradeço a todos que me mandara dicas todas importantes. Precisando estou as ordem.</p></t>