OLÁ PESSOAL, ESTOU PRECISANDO URGENTE DO ESQUEMA ELETRICO DO FIESTA 2005 MOTOR ZETEC ROCAN GASOLINA.
O DANADO NÃO QUER PEGAR, E ESTAR ACENDENDO A LUZ DO IMOBILIZADO E A TOMADA DO DAIGNOSTICO NÃO FUNCIONA.: ALGUÉM PODE ME AJUDDAR AGRADEÇO DESDE JÁ.
Respostas:
preste atenção na posição dos terminais na tomada ,pois alguns fiesta rocam vem com a pinagem trocada de posiçao.
Amigo quando voce conecta o scaner ele nem liga ou ele liga mas não conseque entra na unidade de comando
BRUTÃO CONECTA MAS UNIDADE NAO RESPONDE ISSO ACONTECEU COM 3 SCANNER ATÉ MESMO COM O DO CHAVEIRO
Fox estou tentando encontrar o esquema eletrico.
Colega Fox, e o indicador da injeção acende ???? Tive um problema assim com um Astra que não entrava o scanner
e luz da injeção não acendia...problema na uce !!
herman a luz de injeçao acende normal.. o grande problema é que não tem negarivo no relé do imobilizador
Putz, o colega vai precisar msmo do esquema, infelizmente eu tenho só o sistema EEC V
Vamos aguardar o colega Brutão...
Drplatinado fiquei grato pela sua resposta mas eu tô precisando de um esquema eletrico mas completo
Sistema EEC VI , creio que eu também tenho esse esquema, amanhã vou verificar na oficina e caso o encontre, posso lhe enviar pro email que está na sua assinatura..??
Fox desculpa a demora mais eu encontrei fiesta 2002 , não posso disser se é o mesmo se for eu te mando.
www.alfatest.com.br/zip/grp.zip
tenta aqui
e agradeça ao giva
FOX, CONFERE NA CAIXA DE FUZIVEIS , TEM UM RELE PRETO DE 50AMPERES, ELE FALHA NOS CONTATOS DA CAIXA E CORTA A ALIMENTAÇÃO DO IMOBILIZADOR E ALIMENTAÇÃO DO PINO 16 DO CONECTOR OBDII.
ELA E CHATA PRA TIRAR MAS E COMUM ESTE DEFEITO AI.
ATT.
Lcar falou. já achei esse relé mas na verdade é de 70 amperes... e ele estar pefeito.
o que estar acontecendo é seguinte. se fizer um gamp no relé da bomde combustível o carro pega normal entedi que há falta de negativo no relé o chicote está pefeito quero saber se pode ser o módulo de injeção
Solene agradeço pela resposta tô quase chegando lá se não fose o quase rsrsrs:
falta de massa; da uma checada no interruptor inecial as vezes quem sabe.
problema resolvido.
Era módulo de injeção eletronica que não tava enviando sinal nagativo para o relé da bomba de combustível e quando enviava o sinal negativo era bem fraco. Descobrimos quando ligamos um negativo direto ao ao relé ai o motor pegava nomal depois que tirava o negativo o motor permancia legado mais se desligase e ligase denovo não pegava só se alimentase o rellé com um negatico.
solução: substituir o módulo de injeção. Porem como não ficou viável para o cliente aplicamos a regra de 3 e pronto tudo ficou normas.
Agradeço a todos que me mandara dicas todas importantes. Precisando estou as ordem.