Carregando os tópicos... por favor aguarde
meus amigos,estou com um palio 2001 1.0 fire,que nao quer pegar,o defeito é o imobilizador,nao chega pulso bobina,bicos,ha lampada code nao apaga,fica acesa constante ha partir que ligo ha ignicao,GOSTARIA DE DICAS O QUE DEVO FAZER JA QUE ESSE CARRO NAO TEM CHAVE MESTRE,NAO POSSUI MAS O CARTAO CODE,E O CARRO TEM SOMENTE UMA CHAVE,obrigado
Respostas:
Companheiros
Estamos precisando de organização em nossa querida casa, chega de palhaçadas, temos que colocar uma pessoa na gerencia deste fórum, fica aqui minha dica para o "Marcelo" Administrador. Ou senão as portas do judiciário continuam abertas para resolver esse caso de difamações e calunias contra o nome de pessoas respeitadas. E volto a repetir que não me furto de outros poderes, porque se tivesse maiores poderes nesta casa eu colocaria o Walter Schultt na Administração, que dica de passagem é uma administração relapsa e alheias aos assuntos tratados aqui no fórum.
Companheiros, não se deixem levar pelo instante de desorganização e a manipulação com o nome do Walter Schultt, pensem no motivo que está escondido por trás destes incidentes e sejam independentes nas suas conclusões.
Novamente venho nesse humilde pedido, para que o "Marcelo" Diretor do OB, tome as providências cabíveis para organizar toda essa bagunça, mas só vejo um nome para esse serviço. Esse nome é Walter Schultt.
Quem concorda comigo coloque sua assinatura neste post. Vamos pessoal precisamos de alguém de pulso forte
Danieletron, acho que vc poderia começar verificando a antena ao redor do tambor de ignição, se desconfiar, arrume outra pra teste e verifique se a chave não está passando do ponto, quando isto acontece o comutador não energiza o sistema. Verifique também os fusíveis, as vezes eles enganam.
Desculpe os palpites estou indo pelo mais fácil e óbvio.
meus amigos,esse veiculo o sinal da bobina antena entra na caixa de fusivel,nao sei onde fica a central do imobilizador,gostaria de dicas
meus amigos gostaria de mas dicas,esse carro nao tem chave reserva e nao tem chave mestre e nao tem cartao code,o dono do carro disse que quando comprou o carro ja nao tinha o cartao e a chave mestre bem provavel que antigos donos sumiram,obrigado
A central imobilizador fica em abacho da chve de seta. boa sorte
o sinal da bobina antena vai para caixa de fusivel,esse palio nao é o antigo ,NAO ESTOU ACHANDO HA CENTRAL DO IMOBILIZADOR,GOSTARIA DE DICAS,OBRIGADO
Caro colega,o immo fica nessa cx fuzivel(BC),teria que levar essa cx,chave e modulo pra reprogramar ou eliminar o immo do modulo:
vamos lá campeão
a antena do imob entra na caixa de fusivel pois o imobilizador é integrado na BC por isso não há caxinha.
quanto a ser imob nem sempre o fiat cod aceso indica que está com defeito no imob, exemplo se a central estiver defeituosa o fiat cod vai ficar aceso pois não há comunicação serial com a central
caso necessite de ajuda tem meu amigo cassio em BH ou se preferir vc pode enviar o seu conjunto via sedex que verificamos e lhe enviamos de volta..
um abraço
meus amigos obrigado pelas dicas,EXISTE MAS UM DETALHE,HA LAMPADA CODE ESTA ACESA,MAS HA DA INJECAO SE APAGA,fiz uma pesquisa e fiquei sabendo quando ha lampada imobilizador fica acesa somente ela ,o rastreador nao entra,POIS O MEU RASTRER NAO ENTROU,ESTOU EM DUVIDA,tem outro detalhe,SERA QUE EXISTE APARELHO QUE REPROGRAMA HA CENTRAL,JA'QUE O CARTAO CODE NAO EXISTE SUMIU,OBRIGADO
esse carro é 16v?; se for essa ¨caixa de fuziveis¨ é nada mais do que o (body computer) unidade eletronica que tem função de gerenciar a (rede CAN)entre essas funções esta o sistema code, travas eletricas e servidor de imformaçoes para as demais centrais. Verifique se na chave do carro tem um numero 2 se tiver esse sistema code é de segunda geração ( ramdomicamente criptografado) vc pode pedir a concessionaria outra chave e o cartão code retirando o cilindro da igniçao vc encontrarar uma numeração tipo: W0xxxx anote juntamente com o chassi e peça na concessionaria. outra alternativa e levar para os hakers da embarcada que eles resetam a unidade e eleminam o code ou codificam outra chave.
meus amigos defeito foi solucionado trocando ha central,foi instalado uma central resetada virgem,sendo assim o veiculo funcionou,mas ante de chegar essa conclusao,coloquei uma centra,computador de bordo,transponder,sendo assim o carro pegou bem,a partir dai fui por eliminacao,instalando ha central virgem e reproveitando seu bc e transponder com o seu respectivo codigo,percebir algumas curiosidade como que QUANDO HA LAMPADA CODE ESTA ACESA SOMENTE O RASTREADOR NAO ENTRA,SENDO ASSIM O DIAGNOSTICO TEM QUE SER COM INSTALACAO DO CONJUNTO OU POR ELIMINACAO,TEM OUTRO DETALHE HA LAMPADA DA INJECAO ESTAVA APAGANDO NORMALMENTE,DANDO HA IMPRESSAO QUE O DEFEITO NAO TEM NADA HA VER COM HA CENTRAL DE INJECAO,MAS TEM TUDO HA VER,PROVA DISSO É ESSE CASO,vou agradecer ha todos pelo apoio,e espero contar com todos e todos pode contar comigo,obrigado