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EU APOIO QUE DEVEMOS RECLAMAR SEMPRE !!!!!!!! ..... NA MINHA OFICINA TEM UMA MAQUINA DA SUN TRABALHA FEITO CONDENADA A DOIS ANOS E NEM DESBOTOU AINDA VALEU O INVESTIMENTO
A Technoline informa que garante os seus produtos pelo período de 1 ano após sua compra de fábrica, porém como em qualquer fabricante de produtos não pode garantir peças que são avariadas pelo mau uso. O engate rápido (peça em questão), é altamente resistente, no entanto, pode sofrer avaria ao ser usado inadequadamente. Quanto ao valor do mesmo, informamos que seu preço atual é de R$650,00 e não R$1.300,00 como foi informado. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos, assim como podemos oferecer treinamento quanto ao uso do equipamento, oferecendo ainda se necessário uma lista de milhares de clientes satisfeitos. Atenciosamente, Technoline Equipamentos Automotivos Ltda.
A Technoline informa que garante os seus produtos pelo período de 1 ano após sua compra de fábrica, porém como em qualquer fabricante de produtos não pode garantir peças que são avariadas pelo mau uso. O engate rápido (peça em questão), é altamente resistente, no entanto, pode sofrer avaria ao ser usado inadequadamente. Quanto ao valor do mesmo, informamos que seu preço atual é de R$650,00 e não R$1.300,00 como foi informado. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos, assim como podemos oferecer treinamento quanto ao uso do equipamento, oferecendo ainda se necessário uma lista de milhares de clientes satisfeitos. Atenciosamente, Technoline Equipamentos Automotivos Ltda.
A Technoline informa que não deixa nada a dever com relação à procedimentos de garantia, código de defesa do consumidor ou concorrência. Informa ainda que muitos componentes nos quais há passível dúvida, o cliente é orientado à enviar a peça para análise da sua assistência técnica. Porém, no caso desta peça específica, uma vez que a mesma foi utilizada diariamente durante 6 meses sem apresentar defeito, entendemos por experiência e testes de controle de qualidade, que não seria adequado submeter o cliente à gastos com envio da peça, para simplesmente após análise, informarmos que realmente a mesma foi utilizada inadequadamente. Pedimos desculpas, colocando-nos à disposição para substituição da peça em questão, pelo seu valor de custo, no caso R$650,00. Atenciosamente,
vianatobias, bem colocado a tua expressão referente a essa situção, tem empresas que consideram todos desinformados, enganam-se a maioria dos profissionais estão altura do mercado.
1º)- Se ele estivesse usando a ferramenta de modo inadequado não duraria 6 meses.
2}0- Vir aqui e falar que respeita o código de defesa e bla,bla,bla não vai aliviar para vocês pois esse site tem milhares de visitantes que sabem como funciona a "garantia" de certas firmas igual a citada, só jogando a culpa nos outros.
3º) Empresa seria não discute, resolve.
Estamos de olho pra ver o desenrolar da coisa e essa pagina vai ser puxada para cima até resolverem a questão do companheiro.
Agora que reparei que este tópico tem 5 meses e quer dizer que ainda não resolveram esse problema?/ tse,tse,tse.
1º)- Se ele estivesse usando a ferramenta de modo inadequado não duraria 6 meses.
2}0- Vir aqui e falar que respeita o código de defesa e bla,bla,bla não vai aliviar para vocês pois esse site tem milhares de visitantes que sabem como funciona a "garantia" de certas firmas igual a citada, só jogando a culpa nos outros.
3º) Empresa seria não discute, resolve.
Estamos de olho pra ver o desenrolar da coisa e essa pagina vai ser puxada para cima até resolverem a questão do companheiro. 2
É nessas horas que temos que mostrar nossa força, mostrar que se não nos atenderem direito vão ter que vender picolé na praia. :
É ISSO AI MEUS AMIGOS VAMOS USAR ESSA FERRAMENTA(O.B.) QUE PESA MUITO A NOSSO FAVOR, AFINAL EM QUANTOS SOMOS E AONDE ESTAMOS? SOMOS MUITOS E ESTAMOS EM VARIOS LUGARES DO MUNDO PRA DIVULGAR AS EMPRESAS QUE NÃO SE ADEQUAM AOS SEUS COMPROMISSOS, SEMPRE ALEGAM MAL USO DAS FERRAMENTAS POR PARTE DO USUARIO COMO SE O SIMPLES FATO DE POR UMA PORCA A PESSOA TENHA QUE FAZER CURSO DE CAPACITAÇÃO. AS EMPRESAS PICARETAS QUE NÃO ONRRAREM GARANTIA VAMOS NOS UNIR E BANI-LAS DO MERCADO. QUE PERMANEÇAM OS QUE TEM COMPROMISSO COM OS SEUS CLIENTES. AFINAL DEPOIS QUE COLOCAM O NOSSO DINHEIRO NO BOLSO VIRAM AS COSTAS PRA GENTE.BASSSSSSSSSSSSTA.
Isso ai caros colegas, vamos nos unir e acabar com essas empresas q estão ai so para tira nosso dinheiro, na hora da venda prometem de td, dpois nem o telefone atendem mais, eles acham q os mecanicos são desinformados, estão enganados, somos muitos mais espertos q eles e não precisamos deles, mas sim eles de nois
Ja tive um problema com um balanceador da marca balancermaq. E o mesmo caso vendem, recebem e na hora da garantia dao as costas. Eu cansei de ligar para o sr. marcos que ora dizia que nao estava, outras vezes ficava de dar uma soluçao e nada. Um horror. Guardem bem essa marca BALANCERMAQ. Compensa pagar mais caro e adquirir um produto honesto tipo SUN-HOFFMAN.
O interessante é que nesse ping pong de garntia vs mau uso a prejudicada é a oficina que fica sem o equipamento e nao pode atender os clientes que tambem ficam insatisfeitos dizendo que a aparelhagem da oficina nao presta
respeito sua atitude de querer e defender seus direitos, se vc teve algum problema com alguma marca conta pra gente q te ajudamos a fazer pressão. Achei até interessante q a empresa se manifestou, mas o caso foi resolvido na época ou morreu como este topico, q estava morto?
Já que desenterraram este tópico, também vou opinar.
Pelo que vi, a empresa tirou o corpo fora totalmente, esta marca esta no meu caderninho como outras que o pessoal reclama aqui, jamais vou comprar alguma ferramenta destas empresas que não se preocupam com o pós venda.
>Segundo o código de defesa do consumidor cabe a empresa provar que foi mau uso, e não já falar se vocês nem fizeram a análise da peça em questão. Acho que uma empresa séria primeiro iria avaliar a peça pois empresas maiores e de bom nome no mercado tem essa prática,No meu ver quando a empresa procura um culpado ao invés de solucionar o problema do cliente vai contra o principio comercial que é de fidelizar o mesmo, ou vocês acham que quando ele for comprar outro equipamento ou passar referencia ele irá indicar a TECHNOLINE? Essa é minha opnião
Senhores do fórum e visitantes, eu não sou especialista no código de defesa do consumidor, mas, sou sim um consumidor calejado por decisões judiciais totalmente parciais, entao meus caros,
primeiro, não espere o fabricante provar ki foi mau uso, procure voce mesmo as evidencias de ki fez o uso bem feito e que foi treinado, eu também penso ki cabe a empresa fornecer o treinamento antes da venda, e não após problemas acontecidos, dizer ki não é defeito de fábrica numa porca de engate rápido, como, se o material com certeza ´é de se desgastar, se fosse sim uma porca de rosca dificilmente se estragaria, mas, por ser uma peça descartável, sim, precisa de ter um preço para que se possa repor, não interessa se está ainda na garantia, quando sair da garantia certamente o comprador vai ter ki pagar caro por uma peça que naõ tem todo este valor
segundo, o quanto antes deve se procurar reunir estas provas e procurar a justiça, pois, o tempo passa e a garantia se esvai, e a fabrica naõ perde nada com isso, só kem perde é o consumidor
terceiro, pra reclamar muito bom também é o twitter, e o facebook, claro, tomando o cuidado para não difamar a empresa,
quarto, a empresa deveria sim procurar resolver estes problemas sem a necessidade da justiça né, kem vai perder mais neste caso, uma máquina se encosta, uma peça se manda fazer no torneiro, mas, o nome da empresa vai pro saco né, será mesmo kii a empresa vai kerer comprar esta briga, eu acho ki não, mas, sem fotos, sem videos, pra isso existe o YOUTUBE, o FACEBOOK, fotos e mais fotos, videos e mais videos, a internet é assim, viralizando, só assim as pessoas e os fabricantes tem como analisar melhor o desgaste desnecessário a ki submetem seus compradores, é uma pena, mas, só
UNIDOS KI CONSEGUIREMOS ALGUMA COISA,