Carregando os tópicos... por favor aguarde
amigos estou com um BO na oficina, o veiculo chegou com o proprietario reclamando de motor de arranque travado, demos um tranco e destravou, retirado o msm foi trocado o suporte de escova e bucha, depois de colocado, so fazia barulho e não vira o motor(parecido bends), trocado e nada, trocamos tb o automatico, e nada, não sei mas pra onde ir?? pode me ajudar?
Respostas:
ja mediu a distancia do bendix ate a gremalheira?se estiver ok tb verifique se a gremalheira esta fixa ja peguei gremalheira q ficou solta tipo girando no vloante do motor....tb tem q ver se o arranque esta girando para o lado certo....pode ser q esteja girando para o lado contrario....abraco
Boa noite teste o motor de partida fora do lugar pra ver se vira
se om problema persistir dê uma olhada na cremalheira se o motor não vira deve ter dentes quebrados vlw boa sorte!!!
Acredito que este motor de partida esta trabalhando em sentido inverso!!!
OK? ABRAÇOS......
BEM PROVAVEL QUE SEJA CREMALHEIRA......MAIS ESTE MOTOR DE PARTIDA É DESTE CARRO MESMO,,JA PEGAMOS CASO DE Q O CLIENTE COMPROU UM NO DESMANCHE E TROCOU, N BATENDO O NUMERO DE DENTES NO BENDS , OU TROCOU POR UM SEN REDUÇÃO OU SEM FORÇA P GIRO
AMIGOS RESOLVI O PROBLEMA, O MOTOR DE ARRANQUE REALMENTE ESTAVA VIRANDO AO CONTRARIO, TROQUEI OS IMÃS RESOLVEL O CASO!
mais tecnico e mais bonito bobinas de campo do que imãs não acha paparrabus???????
ACONTECE QUE BOBINA DE CAMPO É UMA COISA E IMÃ PERMANENTE É OUTRA.
NÃO SE TRATA DE BONITO OU FEIO E SIM DE CERTO OU ERRADO.
sendo assim seria melhor o amigo ai do arranque ter levado a um eletecista vc não acha????
já que vc concorda porque ao invés de ficar jogando conversa fora não mandou o cara levar num eletricista ou então ficou na sua,hehehehe mais que o mané do arranque ai tem muito que aprender tem, mais quem sabe tudo eu não!!!!
EU TAMBEM NÃO SEI TUDO MAIS FICO INJURIADO QUANDO O CARA NÃO SABE NADA E FICA FALANDO MERDA.