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Respostas:
<t><p>Rapaz,não está com algum conector invertido?Obrigatoriamente terá de ter no sensor de fase alimentação,aterramento e pulso no momento da partida.Se tiver,pode conferir o ponto da correia com ferramenta certa para esse motor que ele estará fora.</p></t>
<t><p>Wiesel, só pra gente aumentar a quantidade de informações e poder elaborar uma linha de testes, precisamos mais dados. </p> <p>Por exemplo: este sistema não funciona sem o sinal de fase e lógicamente sem o sensor de rotação e mesmo quando o sincronismo está discrepante entre vira e comandos, o módulo percebe e não libera bomba, nem bicos e nem bobina, passe pra nós o que não está sendo alimentado. </p> <p>Outro ponto importante: quando vc liga a ignição a luz do Code deve apagar em 5 segundos, se isso não acontecer e mesmo durante a partida ficar acesa e a luz da injeção não acender em momento nenhum desde dada a ignição, é fatal que há falta de alimentação no módulo, caso as 2 permaneçam acesas durante todo o tempo, a luz da injeção está informando que a injeção está atuante mas o Code está avariado.</p></t>
<t><p>wiesel </p> <p>boa noite,paramos de mexer com estes mareas a uns dois anos </p> <p>a maioria dos donos desse tipo de veiculo não tem grana pra bancar o danado </p> <p>bom,pegamos varios com esse defeito </p> <p>confira se o sensor de rotação é o correto,se bate os 3 fios certo </p> <p>o de fase é tipo hall,alimentação 5v,massa, e o de sinal,com uma caneta polaridade dá para testar o funcionamento </p> <p>entre a bateria e o cabeçote tem a caixa de resonancia,enbaixo dela tem um pente com varios pinos,a maioria dos sinais passa ali, alem de isolar sinal, este pente quebra trava e gera mal contato, </p> <p>boa sorte</p></t>